knight2 0 Postado 7 de Março 2015 Compartilhar Postado 7 de Março 2015 MuTheDragon | SEASON 8 EP 2 | SERVIDOR 24 HRS ON | SEM BUG | NOVINHO | VAGAS NA EQUIP » Nome: Mu TheDragon » Versão: Season 8 Ep 2 » Experiência: 5.000x » Drop: 40% » Bug Bless: Inicia com Zen » Tipo de Reset: Pontuativo » Reset Free : 350 Pontos : 400 » Reset Vip Normal: 310 Pontos: 500 » Reset VIP Master: 290 Pontos: 650 EVENTOS: ArcaBattle BloodCastle CastleDeep CastleSiege ChaosCastle Crywolf DevilSquare Doppelganger IllusionTemple Kanturu Raklion XMasAttack Esses são só alguns Tem mais alguns eventos SERVIDOR OLD RESET NO SITE COMO A VELHA GUARDA ADD PONTOS IN GAME SEM RELOGAR Todos OS Eventos e Sistemas até a Versão do servidor season 8 estão funcionando 100% Servidor Comprado da WEBZEN Galera apesar deste server não ter o comando /reset e nem o npc de reset coisa que eu acho um saco .! Não tira toda a qualidade deste Servidor Diria até que é o Diferencial dele ^^ Por Favor Galerinha Me ajudem a crescer o meu servidor estarei no xat do site para responder quais e eventuais perguntas. Conto com a presença o carinho e atenção de vocês Atenciosamente ADM-Dragon Site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site para não cadastrados no forum: h t t p:// tdgn .noip .me :8090/ JUNTE OS ESPAÇOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
**praine** 10 Postado 8 de Março 2015 Compartilhar Postado 8 de Março 2015 Heheh É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sit off Esta página da web não está disponível "Qualidade é nosso lema." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
knight2 0 Postado 8 de Março 2015 Compartilhar Postado 8 de Março 2015 O site mudou DESCULPEM O DOMINIO INSPIROU É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
nhcoohrh 0 Postado 9 de Março 2015 Compartilhar Postado 9 de Março 2015 saudades que tenho deste jogo tenho de encontrar um bom server :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
knight2 0 Postado 9 de Março 2015 Compartilhar Postado 9 de Março 2015 saudades que tenho deste jogo tenho de encontrar um bom server :D Não precisa mais procurar já achou rsrs^^ Só clicar no link se cadastrar e Baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
xmozaumx 0 Postado 10 de Março 2015 Compartilhar Postado 10 de Março 2015 gostava desse mu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
vandaloo 0 Postado 10 de Março 2015 Compartilhar Postado 10 de Março 2015 off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
knight2 0 Postado 11 de Março 2015 Compartilhar Postado 11 de Março 2015 Galera está Online É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SEGUE O LINK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
xmozaumx 0 Postado 11 de Março 2015 Compartilhar Postado 11 de Março 2015 erro no link :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
knight2 0 Postado 11 de Março 2015 Compartilhar Postado 11 de Março 2015 Galera o Site demora um pouquinho pra carregar mesmo .... por favor utilizem o Google Chrome porque ele carrega rapidamente o site.! AQUI VAI A PROVA QUE O SITE ESTÁ 100% FUNCIONANDO E O SERVIDOR ONLINE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
renan1415 0 Postado 12 de Março 2015 Compartilhar Postado 12 de Março 2015 To tendo um erro , quando eu tento abrir o Mu pelo Starter e dou Play , ele da erro Olhe (Patch ja Instalado): Quando eu abro pelo Launcher , ele fala falha na conexão com o servidor , e quando dou um Play , ele abre e fecha rapidamente: Executo sempre como Administrador! Não sei mais o que fazer! Ajuda ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
knight2 0 Postado 12 de Março 2015 Compartilhar Postado 12 de Março 2015 To tendo um erro , quando eu tento abrir o Mu pelo Starter e dou Play , ele da erro Olhe (Patch ja Instalado): Quando eu abro pelo Launcher , ele fala falha na conexão com o servidor , e quando dou um Play , ele abre e fecha rapidamente: Executo sempre como Administrador! Não sei mais o que fazer! Ajuda ai. Baixe o seguinte arquivo e jogue na pasta do cliente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
renan1415 0 Postado 12 de Março 2015 Compartilhar Postado 12 de Março 2015 Baixe o seguinte arquivo e jogue na pasta do cliente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ainda continua com o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
knight2 0 Postado 12 de Março 2015 Compartilhar Postado 12 de Março 2015 Ainda continua com o erro Vai no Xat do servidor que eu te oriento melhor por lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
knight2 0 Postado 14 de Março 2015 Compartilhar Postado 14 de Março 2015 Galera Por Favor Ajudem o servidor a crescer não custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
hallsmenta 4 Postado 15 de Março 2015 Compartilhar Postado 15 de Março 2015 Site Off :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
knight2 0 Postado 15 de Março 2015 Compartilhar Postado 15 de Março 2015 site off :/ off não está não ... Elee demora um pouco pra carregar msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
yaguinho17 0 Postado 19 de Março 2015 Compartilhar Postado 19 de Março 2015 kd o site ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
iuri1995 8 Postado 22 de Março 2015 Compartilhar Postado 22 de Março 2015 Site está offline. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
Posts Recomendados