Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Descaso e abuso de poder!?


PMPeres
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, já tem 11 dias desde que criei um tópico pedindo explicações do meu banimento permanente, que cá entre nós não teve sentido algum. Como eu fiz algo para ser banido permanentemente se antes estava banido por 7 dias? Com toda razão eu fiz algo banido, até porque quando se está banido você consegue postar para quebrar regras, risos..

Quem me baniu foi o Haseo, Demoruto viu pelo modcp, pois ele ao contrário do grande administrador faz algo de bom, tentei ser educado quando criei tópico pedindo explicações, mas ai você vê quem lhe baniu online sem dar explicações, difícil viu?

Acho que fui banido por passar o número do senhor Haseo no whats, acho que esqueceram: fórum é fórum...

 

Sério, depois que eu falo que é abuso de poder, falam que eu sou chato e reclamão, rs'

Não estou sendo irônico também, antes que o Volcon venha aqui me punir.

Só para eu ver que vocês estavam me ignorando, e fazendo descaso, eu upei o tópico antes dos 3 dias, fui punido? Não, pois se eles me punissem teriam que dar explicações do banimento.

 

Demoruto me pediu para criar um tópico sobre o descaso comigo, o texto foi meu, então não punam ele, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.