Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeiro servidor privado na versão 1.5.2


 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigos, boa tarde.

 

Eu ouvi um boato a uns dias atrás, que o Perfect World Europe iria para a versão 1.5.2. Com isso, fiz o download do client do servidor, e verifiquei que a notícia era verídica, realmente o servidor está na versão 1.5.2, porém, por incrível que pareça, o log diário do servidor é bem baixo, uma média de 100 pessoas.

 

 

Indo direto ao ponto, um servidor daquele, que aparentemente é vazio e sem muitos recursos, conseguiu os arquivos para a versão Eclipse. Os maiores servidores do Brasil, não possuem a 1.5.2, alegando que nenhum private iria conseguir os arquivos. Com isso, me pergunto, como eles conseguiram?

 

Site do servidor: pwe.vision

 

tmKW2GG.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PW Europe não existe há 1 ano ou 2 e sim há mais de 5 anos. Isso se chama: bons contatos.

 

O administrador do Europe foi o primeiro a ter os arquivos 1.4.4 (Genesis) e o Europe foi o único servidor privado a ter 1.5.1(v115) são versões de arquivos lançadas dentro da versão "Build" (não é exatamente assim que funciona, mas dá pra entender). E além do mais, temos também outro ponto interessante: $ dinheiro.

 

Vision é uma equipe relativamente pequena mais grande internamente, eles já tiveram outros servidores além de PW e consequetemente lucros altíssimos (levando os anos online também).

 

Mas quando o pessoal disse que não haveria Private 1.5.2, referia-se aos Brasileiros, acredito. Sem sombra de dúvidas, precisam achar um bom contato que possua os arquivos e não é qualquer um. Isso envolve muita dinheiro. (mais de 10, 20 mil ou 30 mil dólares).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa tarde.

 

Eu ouvi um boato a uns dias atrás, que o Perfect World Europe iria para a versão 1.5.2. Com isso, fiz o download do client do servidor, e verifiquei que a notícia era verídica, realmente o servidor está na versão 1.5.2, porém, por incrível que pareça, o log diário do servidor é bem baixo, uma média de 100 pessoas.

 

 

Indo direto ao ponto, um servidor daquele, que aparentemente é vazio e sem muitos recursos, conseguiu os arquivos para a versão Eclipse. Os maiores servidores do Brasil, não possuem a 1.5.2, alegando que nenhum private iria conseguir os arquivos. Com isso, me pergunto, como eles conseguiram?

 

Site do servidor: pwe.vision

 

tmKW2GG.jpg?1

 

e dificil de upar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem cheguei a upar, só vi que era 1.5.2 mesmo, a quantidade de pessoas online me desanimou.

 

kkkk a mais lanço ontem... entao logo logo lota o server :D quero que venha logo pro brasil aqui depedendo de qual server conseguir trazer vai ser foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como disseram, tem bons contatos. Aqui o Hits e ZDX tentaram comprar, porém não conseguiram. E o cara que passava sempre os arquivos ou vazava parou, e é difícil você ter confiança em outra pessoa, principalmente quando o valor é alto. O Vision tem outros jogos, eles tem dinheiro.

 

BR: Bom, zdark enviou um email ao FranK(ADM do Vision) para tentar negociar os arquivos. Se o FranK resolver negociar, teremos uma grande chance de ver o Hits no 1.5.2 ou outro servidor.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como disseram, tem bons contatos. Aqui o Hits e ZDX tentaram comprar, porém não conseguiram. E o cara que passava sempre os arquivos ou vazava parou, e é difícil você ter confiança em outra pessoa, principalmente quando o valor é alto. O Vision tem outros jogos, eles tem dinheiro.

 

BR: Bom, zdark enviou um email ao FranK(ADM do Vision) para tentar negociar os arquivos. Se o FranK resolver negociar, teremos uma grande chance de ver o Hits no 1.5.2 ou outro servidor.

 

Aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.