Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

San Andreas - Official Trailer


Forest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;23VflsU3kZE]

 

Sinopse:

Um terremoto atinge a Califórnia e um piloto de helicópetro terá que percorrer o estado para resgatar a sua filha.

 

Achei por acaso o trailer no youtube e curti a lot. Me lembrou o filme 2012, apesar de não ter ficção cientifica por algum motivo entre os gêneros divulgados.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts eu vi o nome do filme "San Andreas" logo pensei que tinha alguma coisa a ver com o nosso querido "Gta San Andreas"

Mas não tem nada a ver, parece um filme de Aventura/Apocalypse no estilo de 2012 mesmo

 

Procura no google "Falha de San Andreas" por isso o nome do filme e justamente o motivo de ter me chamado atenção, uma catástrofe que pode realmente acontecer torna o roteiro do filme muito mais interessante.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.