xxnalimxx 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · gente seguinte fiz ume pequena ¨%#¨&@#& na pasta stage do meu gc alguem pode postar os seguintes arquivos pra mim baixar e voltar a jogar? script.kom char_scrip.kom AI.kom mas lembre-se sgente e do grande chase season 1 pumaloco vou agradecer muito si for atendido agora me desculpem a area mas nao vi area de pedidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan RF 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Se você ainda não conseguiu solucionar o problema, aqui estão os arquivos originais do PGC que você pediu: AI.kom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Script.kom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Char_Script: Desculpe, procurei na Pasta do meu PGC e não encontrei. oO Se já conseguiu arrumar, agradeça, pelo menos tentei ajudar. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuke Uchiha - 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · VIxi tentei achar o Char Script Mais num achei mals ae =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wott 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · galera quem pode fazer a gentileza de postar os seguintes arquivos: Motion_Damage0.kom Model_Abta7.kom Sound3.kom Motion_Pet2 ../Texture/Sbta12.kom ../Texture/Sbta14.kom ../Texture/Sbta16.kom ../Texture/fur_att.kom ../Texture/nwitm2.kom ../Texture/nwitm3.kom ../Texture/treasure.gcp.kom POR FAVOR, DA ESSES ERROS TUDO AI QUANDO CARREGA O PGC ANTES DE POR O LOGIN E SENHA.... E DENTRO DO JOGO DA UM ERRO DO MAIN. T.T BRIGADÃÃÃO AI GENTEEEEEEE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chumbinho~ 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Nao Entendi xD Meu Fan Use Essa Imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wott 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · é só arrumar esses arquivos aii pra min se puder!!! OS ARQUIVOS QUE ESTÃO FAUTANDO É TUDO DO GC PUMALOCO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspremium 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · cara só vc abri o launcherPGC que atualizasózim baixa o launcher e espera atualiza. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*libinha*s2 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · aq no meu o laucher novo do PGC n abre aparece ''reinicie o computador e tente novamente'' alguem me ajudA?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elexmatador 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · aff eu vo tentar baixar os arquivos do pummaloco n da tem q comprar alguem explica isso ????????????? vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados