mva124 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · por a caso é perigoso usar o gerador de cash, tipo eles podem ti prender alguem q ja uso responde por favor :confused:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohanfoda 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Parmesao Trainer (Down) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · (Down)[/color] Cara nao entendi seu post o que voce quis dizer que voce nao estava conseguindo fazer o download?:confused: se for isso aki esta o download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:p:):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alllecsander 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Poxa vlw o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retalhador-Allan 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Alguem fala ai como é q retira o Thunder Trainer? Pq eu num kero usar pra sempre:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Alguem fala ai como é q retira o Thunder Trainer? Pq eu num kero usar pra sempre:D exclui a pasta e abre o grand chase se o treiner :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umdoistreia 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · o bot ta funcionando?? http://www.webcheats.com.br/forum/images/icons/icon5.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurumim 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Aqui não funcionou o Stage Hack com Thunder Trainer..Da aquele problema de Modificação de Arquivos não autorizada... Alguem consegui fazer funcionar? Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Aqui não funcionou o Stage Hack com Thunder Trainer..Da aquele problema de Modificação de Arquivos não autorizada... Alguem consegui fazer funcionar? Abraços! infelizmente nao e so com voce :D e pq ja parou de funfa espera o Devil atualiza depois dessa 5° feira :) ai prontu e so espera q ele ira atualizar ^^ peso calma q eu estou criando um hack e vo envia pelo msn pro Devil atualiza :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagraunxD 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Gente..... meu amigo me passo um thunder trainer ki ta funfando normal aki em kasa... mais na kasa dele n deu certo.... entao n garanto funfa pra tdos x= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoiraTurbinada 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Alguem pode me ensinr a usar esse hack ai me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Alguem pode me ensinr a usar esse hack ai me add no msn [email protected] isso ai digamos que nao e um hack sao varios depende qual voce quer aprender tem uns q e diferentes dos outros :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreoCanes 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Como funciona o hack Heroico? Como se ativa ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Como funciona o hack Heroico? Como se ativa ele? no momento nao tem como voce ativolo pois nao tem hack heroico funçionando :D quando estiver nos iremos avisar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProTeamHacker 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Funfa sim , Devil tu e zica cara ^.^ Valeu cara . Elises : 37 Lire : 48 Lass : 63 Amy : 42 Ryan : 74 Seighart : 44 Ronan : 74 Jin : 68 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaseramon 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · como coloca fota :eek: esse hack ta funfando so que o auto kill acho que n ta funfando o auto kill ta funfando ?? onde bota foto :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netojou 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Eae man,fmz?Ow mano,eu qria saber se os hack de cash estao funfando.ELES ESTÃO 100%?pq sempre q eu coloco o codigo e o pin lá no site,da invalido.RESPONDE PLZ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patricknos 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Muito bom ME UPA PORFAVOR BASTA 1 CLICK E ME DEIXE FELIZ OBRIGADO!//de um clike em uma das imagens e espere carregar obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamazaki100 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · ai gente quando vai sair hack auokill ou one hit pq ja to com saudades desses hks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mingguua 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · topico mto bem organizado merece fixo!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohanfoda 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Como usa o Power Script's 8.0 ?? E a sua resposta Kevin,Nao, Soq quis dizer que o hack nao funfo aki Naum funfo nadinha,se funfo no de auquem.....O poblema e aki :/ Eae man,fmz?Ow mano,eu qria saber se os hack de cash estao funfando.ELES ESTÃO 100%?pq sempre q eu coloco o codigo e o pin lá no site,da invalido.RESPONDE PLZ. Num funfa a chanse e de 1 em 1111111111111111111111111111111 vai tentando que daki a auguns anos vc conseque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoiraTurbinada 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · ALGUEM PODE ME AJUDAR COM O HACK DE VCS A PEGAR OS ITEM PARA EU LIBERAR A 3 CLASSE PLSSS meu msn caso quem quer me ajudar [email protected] :D :D :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreoCanes 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Mais uma pergunta. Porque tem certos Auto-Kill que eu baicho na verssao atualizada e quando eu vo me logar no site diz para eu reinicialo com o path? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanan99 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · :D:Dcara mais uma vez vc min surpreendeu com esses seus racks cara eu le adoro se e muito bom em esses negocio de coloca racks :D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalleshaf 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Pra que serve Hacker de Personagens:confused: Sou noob mesmuh!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados