Eraldoth 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · gostei disso mas nao sei usar gerador de cash:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanlife14 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · Otimo mano nota 10. vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniinPrO 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · Pow Tem Hacker Que Nein PEGA "~':mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dantas10 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · Po os hackes nao pegao no windows 7 :confused: ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · Po os hackes nao pegao no windows 7 :confused: ? A Maioria sim man o que e mais difiçil pega e no windows vista mais no xp geralmente e de boa aki o meu e xp e nunca deu pau com nenhun hack :D:D:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matteus03 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · otima só n to consegundo usar o gp hack:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
molutoba008 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · * gerador de cash nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdarkfenix 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · Cara tira o Angel Scripts por que o conteudo Angel esta proibido aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterjoe 1 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · Devil Tira o angel script tem virus nao leo o topico?? Meu fan??Amigo??Nada??Use Isto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
molutoba008 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · A Maioria sim man o que e mais difiçil pega e no windows vista mais no xp geralmente e de boa aki o meu e xp e nunca deu pau com nenhun hack :D:D:p:p Eu uso win 7 e os melhors pegaram, o Mania Scripts 5.0 e o Power Scripts 8.0 sao os q testei mto e aprovei :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frozen_Soul 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · oi gente eu nao conheço muito sobre Hacks ate hoje so usei de mp e o alto kill aqueles de trocar la na pasta Stage me diseram q hacks como esses q usam esse tipo de coisa como se fosse um programa podem ser detectados facilmente é verdade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrostDragon 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · eh uma duvida ... o mutiplicar hack q nem seu eu tiver 1 item(chifre de kamiki) ae eu uso mutiplcar x5 eu vo ganha 5 chifres? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::sαsukє::. 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · Todos os hackers Muito bon's mais o primeiro deu um virus :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurosaki 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · Thunder Scripts ta com o download indisponivel coloca ele ae ! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokMatheus 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · Ei,vc pode postar alguem hacker de gp funcional?pq jah testei todos desses trainers e nenhum funfou D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilber 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · ai pessoal eu quero saber de uma coisa é aqui em casa o gc nao esta pegando com alguns bonecos como por exemplo o Jin,Arme,Ronan eu tenho que instalar de novo e tambem nao pega algumas fasses alguem pode me fala por que isso ???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciliojr.farias 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · tira o do angel pois se n mais pessoas vao pegar virus @off aquela comversa la e verdadeeira pois que eu saiba o monte ceifador e um virus da epoca que icq dominva e eu ja usei o turkojan ele e um droga a conecçao reversa quase nunca vem Intao acho aquilo que ele falo uma mo noobice:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valuider 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · esse hack ta funfando so que o auto kill acho que n ta funfando o auto kill ta funfando ?? Ae cara Vlw ajudo muito brigadao pelos hacks! funfo Todos aki vlw! ae vlw ajudo d+ uh vlw ae pelo hack thanks =D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohanfoda 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · Num consigo baixar por megaUpload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipico08 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · esse hacker ta perfeito merece fixo permanente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · todos os scripts postados estão funfando esse tópico é atualizado regularmente, podem confiar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BUZIGUILAO88282941 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipico08 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · socorro como eu tiro o mania scripts??? alguem mim ajuda eu boto o diretório mais nao localiza oq eu faço?????:(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · socorro como eu tiro o mania scripts??? alguem mim ajuda eu boto o diretório mais nao localiza oq eu faço?????:(:(:(:(:(:(:(:(:( deleta a pasta Stage, e abre o Patcher ele vai atualizar sua pasta Stage sem hack automaticamente ;) provavelmente vc vai ter q abrir o patcher duas vezes, pq geralmente na primeira vez dá erro ao baixar os arquivos se der esse erro no patcher, fecha, e abre de novo q vai dar certo quando tiver terminado de atualizar, o GC vai estar sem hack se quiser, é só colocar o hack de novo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitor365 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · eu quero abaixar:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados