Vocês são fdp's 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Eu so nb ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasedois 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 cuidado com as suas palavras mano, vai ver tua mae que é isso e tals sei nao se eu fosse vc tomava cuidado com as palavras ! Vocês são um bando de viadinhos que ficam oferencendo por 1 real num bar gay onde sua mãe trabalha, vão tomar no seu cú seus viadosb:p:(:):o:confused:;):D:rolleyes::eek: um dia talvez essas palavras pode se voltar contra vc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosterx 1 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 noob é assim mesmo mão liguem pra ele. VIADO É VC Q FEZ ESSE TÓPICO REPORTADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasedois 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 isso nao é macumba mais melhor cala a boquinha e da o seu cuzinho poaokoakkoakoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vocês são fdp's 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Vão se fuder seus filhos da p00uta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiaaaa 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Trancado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados