icaro321 0 Postado 8 de Abril 2015 Compartilhar Postado 8 de Abril 2015 podiam colocar um aimbot em eu super apoio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YukiteroAmano 0 Postado 11 de Abril 2015 Compartilhar Postado 11 de Abril 2015 envia link do download do injetor ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanoneclick 0 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joantas 0 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 me passa um injector ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThorPvP- 0 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 qual injector vc usa.... o meu ele nao injecta '-' ajuda ae... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThorPvP- 0 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 coloca o injector para download pf =3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fofuritos 0 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 Injetou certinho aqui, o jogo n fechou nem nada, mais o hack n abre. Eu segui a resposta acima e apertei Insert, mas n acontece nada. Edit #1: VÍRUS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonymous005 0 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 hack nao funciona. o warface fica fechando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo_sousa 0 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 fecha o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrey.quintino 0 Postado 19 de Abril 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril 2015 alguém tem um injeto funcional ai pra min usar pq nao to achando um q funcione nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio145jr 0 Postado 19 de Abril 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril 2015 Não funcional Win 32bts jogo fica fechando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azerty78 0 Postado 19 de Abril 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril 2015 nice, thanks you! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NegoBam 0 Postado 19 de Abril 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril 2015 :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cholamen 0 Postado 19 de Abril 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril 2015 Menu não abre ainda -.-" ajeita isso please ñ tem outro hack de warface !@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furyon01 0 Postado 20 de Abril 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril 2015 man baixa pelo virus total nn sei baixa nisso ae nn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wydbzcc 48 Postado 20 de Abril 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril 2015 Não entendi como faz pra usa-lo ? Eu abro um injetor ? Como assim ? "Um bom lugar Se constrói com humildade é bom lembrar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nhazul_lokinho 0 Postado 22 de Abril 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 Ei você poderia passar link de um bom injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sefuddd 2 Postado 22 de Abril 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 Ei você poderia passar link de um bom injector ? Este é um injetor muito bom que eu usava... H3RO Injetor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Confira o Portal WC Boom Boom Shake Shake Confira o Portal WC Boom Boom Shake Shake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyMoneyBR 0 Postado 24 de Abril 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril 2015 Qual Injetor vc usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaGa00 0 Postado 24 de Abril 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril 2015 como eu liigo as opcoes,como coloco on as opcoes ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyMoneyBR 0 Postado 25 de Abril 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril 2015 "WarFace parou de funcionar." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemEstilo 0 Postado 25 de Abril 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril 2015 Acho melhor fechar o tópico, pois não é mais funcional. Aqui o anti-hacker do jogo detecta a .dll e fecha o jogo antes mesmo de entrar no lobby. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yPatrick22y 0 Postado 25 de Abril 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril 2015 Onde eu baixo o injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemEstilo 0 Postado 25 de Abril 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril 2015 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HannibaILecter 0 Postado 25 de Abril 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril 2015 Melhor que o que eu usava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados