trafick 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 o value do knight eh 209[/b] Obrigado eu tava meio com duvidas ;P flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 CHEAT ENGINE NAO TA PATCHED FALARAM Q ELE TAVA ACABEI DE TESTAR E NAO TA ¬¬ CONTINUEM USANDO QUANTO PODE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MerYsyX 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 lol kkkkkkkk esse CE tava na vip da CB faz tempo , desde quando atualizo o gb ele apareceu la xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 CHEAT ENGINE NAO TA PATCHED FALARAM Q ELE TAVA ACABEI DE TESTAR E NAO TA ¬¬ CONTINUEM USANDO QUANTO PODE vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aguiar123 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 ow qq acontece qndo da patched ?????? n da pra usa mais????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aguiar123 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 ow ando eu abro o revo ele aparece akela tela c os bagulho d scan first scan mais qndo eu cliko pra abri um hack ele aparece um erro qq pod ser???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 CONTINUEM USANDO QUANTO PODE FIXO AKI PLIS ANTES Q ATUALIZE :x flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorleitao 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 Ta funfando de boa mesmo... so queria sabe pq a sala sempre fika 1..?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 Ta funfando de boa mesmo... so queria sabe pq a sala sempre fika 1..?![/b] No seu caso vc esta utilizando a sala hack ... A sala fika 1 para ninguem o descubrir q vc esta usando o Dk .hack . flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manego 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 plx como fazer pra n reinica u pc quando ativa u Revolution ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tclinkin 0 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 SEM DOUBLE POST trafick E aguiar123! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 plx como fazer pra n reinica u pc quando ativa u Revolution ???[/b] Reinicia por causa da sua memoria q deve estar desatualizada !! Mas depois q reiniciou vc tenta entrar denovo q ele ira abrir flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 SEM DOUBLE POST trafick E aguiar123![/b] Eu nao fiz double post eu editei os dois intendeu ? Pq tinham me passado falso atualiza´ao vlw pelo esporro flw ----------------------------------- Responder o q as pessoas falam é double post ¬¬ ? Obs: Escevendo isso no mesmo post :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tclinkin 0 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 plx como fazer pra n reinica u pc quando ativa u Revolution ???[/b] Sua memoria virtual esta baixa. Apreda a aumenta-la aki http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=42470 ------------------------------ Mais um double post trafick! Vou te reportar para o gta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 Eu nao fiz double post eu editei os dois intendeu ? Pq tinham me passado falso atualiza´ao vlw pelo esporro flw ----------------------------------- Responder o q as pessoas falam é double post ¬¬ ? Obs: Escevendo isso no mesmo post :@[/b] Acabo de fazer outro double post. Gostei do Cheat Engine, ta legalzinho vo testar... Só o kaspersky mesmo, detecta até os virus mais inofensivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubens21 0 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 Alguem pode postar um link com as configura´ões do CE,pois quando vou usar o delay eu entro na sala e aparece que o hack foi detectado e ,se ele não estiver patched,deve ser porque eu não configurei.Agrade´o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobPluss 0 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 oh me fala direito como usar o dk revolution egine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supremo4ever 0 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 tava sem gb... tô baixando ainda pelo q a galera tá falando funfa blz =] só uma pergunta... ele vem com hack pack? com os value dos avatares? (só gosto do avatar hack ^^) vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubens21 0 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 Bom...o meu está patched e estou esperando alguém me ajudar,más eu acho que tá funfando por enquanto,por isso aproveite Supremo.O hack pack não vem com os values porem é muito fácil achar em outros hack packs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobPluss 0 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 nao sei como uusar me fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubens21 0 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 vc não é o único noobplus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newbie2 0 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 q q coloca no value do name hack ? respondam rapido ae pls... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newbie2 0 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 q q coloca no value do name hack ? respondam rapido ae pls... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagod2xD 0 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 aew eu sou novo fazendo o hack de gb mais por favor me ajuda como eu fa´o pra min fazer o copy gp hack?? quero rapidao me add e me ajuda pls me ajuda aew eu nao sei fazer nada ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PANETOO 0 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 FunFando XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados