itzluks 0 Postado 20 de Março 2015 Compartilhar Postado 20 de Março 2015 Fenix 25.0 ( SÓ PARA DEIXAR CLARO, NÃO FOI EU QUE FIZ, FOI O FENIX, SÓ QUE ACHEI ESSE O ÚNICO CHEATER FUNCIONAL E DECIDI COMPARTILHAR COM TODOS, MAS TODOS CRÉDITOS SÃO DO FENIX ) Windows XP [Funcional] Windows 7 [Funcional] Windows 8 [Funcional] Windows 8.1 [Funcional] Screen Shots Como Usar: [video=youtube;_o0zom9R0zU] DOWNLOAD [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS: WE11ington Luizimloko ChaosMagician Code64 Gibam761 C0der.DiasII Park Gellin Luccss NOOB xCyniu _Debug_ donoob Gordon Experthack iTz-Luks iTzLuks-COM (S) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheThiago9964 0 Postado 20 de Março 2015 Compartilhar Postado 20 de Março 2015 Meu não ta funcionando aparece ''combat arms off'' a opição do c.a ta off veyo arruma isso brou eu preciso de hack para gravar meus vídeos aruma isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhagunz 0 Postado 20 de Março 2015 Compartilhar Postado 20 de Março 2015 Mano n ta aparecendo menu ,tenho todos os bglh instalado ja, outros hacks funcionaram, esse nao :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzluks 0 Postado 20 de Março 2015 Compartilhar Postado 20 de Março 2015 aki está tranquilo, o combatarms foi atualizado hj as 13:50 está 100% funcional iTzLuks-COM (S) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2015 24 Postado 20 de Março 2015 Compartilhar Postado 20 de Março 2015 Unico ruim de postar uma coisa que não foi vc que fez é que algumas pessoas vão tem problemas em usar o hack e ai vc não vai saber resolver todos os problemas pq não foi vc que crio o hack Windows 7 x64 Funcional (Baixado do site do fenix) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzluks 0 Postado 20 de Março 2015 Compartilhar Postado 20 de Março 2015 Unico ruim de postar uma coisa que não foi vc que fez é que algumas pessoas vão tem problemas em usar o hack e ai vc não vai saber resolver todos os problemas pq não foi vc que crio o hack Windows 7 x64 Funcional (Baixado do site do fenix) Sim, mas eu quis compartilhar com vocês, pois aqui funcionou perfeitamente sem nenhum erro. iTzLuks-COM (S) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
friboi22 0 Postado 20 de Março 2015 Compartilhar Postado 20 de Março 2015 Funfando de boa aqui .obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emoopk 0 Postado 20 de Março 2015 Compartilhar Postado 20 de Março 2015 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neferpitou 1 Postado 21 de Março 2015 Compartilhar Postado 21 de Março 2015 testado em windows 7 64 bits, conteúdo infuncional, tenho todos os programas tipo ''C++ alto versões e framework 4.5.2, etc'' , dai pediu para eu baixar uma dll eu baixei e instalei certinho quando abri o c.a ele fecho sozinho, além disso esta lotado de vírus tive que desliga o ''avast premier'' , não recomendo vocês baixarem é ultra perca de tempo baixa isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kankuroxp 1 Postado 21 de Março 2015 Compartilhar Postado 21 de Março 2015 testado em windows 7 64 bits, conteúdo infuncional, tenho todos os programas tipo ''C++ alto versões e framework 4.5.2, etc'' , dai pediu para eu baixar uma dll eu baixei e instalei certinho quando abri o c.a ele fecho sozinho, além disso esta lotado de vírus tive que desliga o ''avast premier'' , não recomendo vocês baixarem é ultra perca de tempo baixa isso. De Fato, 64/32x Infuncional "Testado Em Virtual Machine 0 Virus " Porém o hacker esta fechando o combat arms Automaticamente ao Injetar Então Não adianta nem baixar pq n vamos conseguir Usar Este Cheat :cry:Vivendo A Vida Sem Ser Notado Ou Reconhecido:cry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edmar05 0 Postado 21 de Março 2015 Compartilhar Postado 21 de Março 2015 Funcional e não da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaellm 0 Postado 21 de Março 2015 Compartilhar Postado 21 de Março 2015 windows 8.1/64, quando abre o CA ele fecha sozinho. não ta funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlk_V1P 0 Postado 21 de Março 2015 Compartilhar Postado 21 de Março 2015 tem q baixar essa parada do Ilivia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrZelik 0 Postado 21 de Março 2015 Compartilhar Postado 21 de Março 2015 Nice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.847 Postado 21 de Março 2015 Compartilhar Postado 21 de Março 2015 Infuncinal Mas Oq vale e A Intencao kkk Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Why?? 2 Postado 21 de Março 2015 Compartilhar Postado 21 de Março 2015 Infuncinal Mas Oq vale e A Intencao kkk [/color][/size][/font] O que vale é digitar certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
||Fenix|| 61 Postado 21 de Março 2015 Compartilhar Postado 21 de Março 2015 Infuncinal Mas Oq vale e A Intencao kkk [/color][/size][/font] Está funcionando sim! Você fez algo errado ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
friboi22 0 Postado 21 de Março 2015 Compartilhar Postado 21 de Março 2015 infuncional , antes tava funfando , mas agora não está mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kankuroxp 1 Postado 21 de Março 2015 Compartilhar Postado 21 de Março 2015 Infuncinal Mas Oq vale e A Intencao kkk [/color][/size][/font] Pdcrer :cry:Vivendo A Vida Sem Ser Notado Ou Reconhecido:cry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzluks 0 Postado 22 de Março 2015 Compartilhar Postado 22 de Março 2015 Galera!, aqui ainda está funcional, o fenix está atualizando ele constantemente para não ter chances de dar BAN, então está tudo certo, algo no seu PC está fazendo o C.A fechar sozinho, tem alguns proggramas como fraps, action, gravadores, ou anti - virus que proibem a execução junto de outro programa, então veem se tem algo aberto junto antes de executar Abraços!!! iTzLuks-COM (S) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto mendes 0 Postado 22 de Março 2015 Compartilhar Postado 22 de Março 2015 funcional porem com mt lag >::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]oDa[Q] 0 Postado 22 de Março 2015 Compartilhar Postado 22 de Março 2015 Massa Fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clebysson 0 Postado 22 de Março 2015 Compartilhar Postado 22 de Março 2015 PENSAVA QUE THETIAGO SABIA JOGAR MAIS NAO JOGA NADA NubÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SniperEpic 0 Postado 22 de Março 2015 Compartilhar Postado 22 de Março 2015 Tava Funcionando normal até ontem de madruga ai começou a dar DC assim q entrava no game. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 22 de Março 2015 Compartilhar Postado 22 de Março 2015 Voltei a jogar ontem , & baixei pra testar .. Ta dando dcs & bastante lag , meu Windows é o 7 32 bits .. Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados