Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Albarellag V2 - Esp/Chams/NoRecoil/TeleKill/CharHack/WeaponSet/GM/NickName++


Posts Recomendados

De qualquer forma agradeço sua ajuda m3gadriv3.

Na proxima formatação, sem dúvidas vai ser windows 7. kkkkkkkkkkkkkkk valeu :durnk:

 

Mas rafaellm está funcionando no Windows 8.1, olha a postagem anterior a sua do gabrieldlll, ele usa 8.1 64 bits e funcionou, só esta ocorrendo de dar uma tela preta ao ligar o menu dentro da partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack funcional mano, joguei 40 minutos mais depois deu tentativa de hack, seu ID pode ser banido tals..

 

poderia me explicar pra q serve as funcoes, gm, nickname, charhack.. ? obrigado

 

Essas Funções Gm,CharHack,WeaponSet,NickName só podem ser usadas no Delta,Echo e fox

 

 

 

a função gm:Vc fica com um anti kiki em qualquer sala e com a fala amarela no xat

 

NickName:Troca seu nick no jogo

 

CharHack:Vc escolhe qualquer personagem exemplo:Viper,Striker.. entre outros

 

Weapon set : qualquer arma do jogo

 

vc ativa antes de entra na sala essas funções

 

 

 

Pois é, não da pra entender.

meu windows deve ter alguma coisa zuada.

 

 

ative as funções somente no lobby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack tava ótimo, funcional sem DC sem nenhum erro, parabéns ^^

eu queria saber se esse hack vai ser atualizado hoje ou se eu usar o Extreme Injctor ele ira funcionar de pois dessa manutenção ? :)

 

Sim haverá atualização desse hacker,agora se ele ira funcionar depois da manutenção vai depender da att do combat arms se for só atualização semanal normal talvez continue reocomendo testar em uma fake e renomear a dll,agora se for uma atualização do client ele ira parar de funcionar.

 

 

 

entrei no c.a sem ativar nenhuma função entrei no servidor acho ou fox como tava no topico. enfim deu dc e nao consegui jogar

 

 

recomendo limpar os logs e usar o extreme injector com as config indicadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vamos esperar um pouco, ontem ele tava funcionando perfeita mente e sim é o melhor hack que encontrei des da manutenção passada, enfim... vamos aguardar porque hoje teve manutenção é por isso que esta dando DC o hack vai precisar ser atualizado.

o hack é 100% ontem tava sem DC sem nenhum bug literalmente funcional. eu estou aguardando a atualização se for ocorrer a atualização dele hoje ainda peço que me avisem para eu não ficar na expectativa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Testei e ta aprovado ta funfando de boa aqui ta o print ai Modo GM, Telekill, rapid fire, velocidade 100%funcional to a 10 minutos e nenhum DC façam como o tutorial do vídeo renomeiem a DLL usem um injetor bom " eu to usando o n-jector " olha o print ai

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.