MarcusFelips 0 Postado 30 de Março 2015 Compartilhar Postado 30 de Março 2015 dias quando vc att coloca so a dll, e nao o launcher, todas vez que coloca esse launcher nao funciona no meu windows 8.1 coloca só a dll pfvr, na proxima att desse hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HENRIQUE721 0 Postado 30 de Março 2015 Compartilhar Postado 30 de Março 2015 C0der.Dias | Aimbot | Esp's | Char Hack | Weapon Set ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raeelzin 0 Postado 31 de Março 2015 Compartilhar Postado 31 de Março 2015 qul botão pra dropar as armas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exuveludo 0 Postado 1 de Abril 2015 Compartilhar Postado 1 de Abril 2015 ta foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zKraieski 0 Postado 1 de Abril 2015 Compartilhar Postado 1 de Abril 2015 alguém percebeu que esse não é o verdadeiro C0der.Dias ?? 42 post só... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcusFelips 0 Postado 1 de Abril 2015 Compartilhar Postado 1 de Abril 2015 a conta atinga dele foi banida, ai ele criou essa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PointBlank20 0 Postado 1 de Abril 2015 Compartilhar Postado 1 de Abril 2015 infucional win 8.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustav0iCash 2 Postado 1 de Abril 2015 Compartilhar Postado 1 de Abril 2015 Dias ta dando DC :( ARRUMA ELE ..... DC ÉM 5 EM 5MIN ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heats 0 Postado 1 de Abril 2015 Compartilhar Postado 1 de Abril 2015 Nâo funcional Win 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheThiago9964 0 Postado 3 de Abril 2015 Compartilhar Postado 3 de Abril 2015 onteúdo infuncional lotado de vírus quando executo qualque função tomo DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchakmoto 1 Postado 4 de Abril 2015 Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 Ixxe, Dias esta Dando DC Arruma isso Por Favor :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Platinum Member 0 Postado 4 de Abril 2015 Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 Eae desculpe em dizer mais esse hack nao esta funcionando aki. Omeu windows e win 7 32 bits,e sempre,em quase todos os hacks que estou tentando usar dam esse erros,apos injectar o hack o CA>>(jogo)<< fecha sozinho,tbm da esse erro mss32.dll,ja baixei a dll varias vezes mais nao funcionava do mesmo jeito,o ultimo erro e quando injectar o jogo começa a carregar e,depois para de carregar,ai quando para de carregar eu tenho q apertar qualquer botao para sai.... Obrigado flw!!! http://imageshack.com/a/img633/6915/bJX540.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAGRIM-MTVI 1 Postado 4 de Abril 2015 Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 Nice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatanCassano 0 Postado 6 de Abril 2015 Compartilhar Postado 6 de Abril 2015 muito obrigado mano vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatanCassano 0 Postado 6 de Abril 2015 Compartilhar Postado 6 de Abril 2015 muito obrigado mano vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzinhabr 0 Postado 6 de Abril 2015 Compartilhar Postado 6 de Abril 2015 Dahora em manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus011 0 Postado 6 de Abril 2015 Compartilhar Postado 6 de Abril 2015 Pegou, Obrigado :risada: E se ainda não deu certo é porque não chegou até o fim :sarcastico: <?php echo "Não Sei Programa!"; ?> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnurv12 0 Postado 6 de Abril 2015 Compartilhar Postado 6 de Abril 2015 'KERNEL32.DLL'. aqui esta faltando esta dll mais ja tenho ela na system32, na pasta do CA, na pasta SysWOW64, e msm assim continua, alguem pode me ajudar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnurv12 0 Postado 6 de Abril 2015 Compartilhar Postado 6 de Abril 2015 ajuda 'KERNEL32.DLL'. esta faltando essa dll. Mas eu ja tenho ela na pasta system32, na pasta do CA, e na pasta SysWOW64 e continua dando este erro, Me ajudem rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardopR 0 Postado 7 de Abril 2015 Compartilhar Postado 7 de Abril 2015 Scan real É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchakmoto2 0 Postado 7 de Abril 2015 Compartilhar Postado 7 de Abril 2015 Infuncional aqui Windows 7 x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados