Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cabal Eternus (servidor novo e lindo!)


trevorpro
 Compartilhar

Posts Recomendados

JÁ ERA ADMINISTRAÇÃO ACABOU COM O SERVIDOR, NEGO ENTRA E EDITA O QUE QUER E ADM TEM CHAR E QUE PAGAR E TOP PLAYER CRITANDO 15K NA TG KKKKKKKKKKKKKKKK

 

FAILLLLLLLLLLLLL

 

 

GOGO PRO CABAL SHADOW QUE É VCS N PERDEM POR ESPERAR

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moss o ADM ta brisando em manter as informações atualizadas no site, cobrei dele aqui, mas no grupo do Facebook é em tempo real tudo que acontece hehe só se ligar lá que tem link do ultimo patch (inclusive saiu agorinha o ultimo patch, com novo evento de pascoa acho e mais proteção contra hack), enfim só entrar no grupo e ficar ligado.

 

Gogo que o servidor ta cada dia melhor e agora tá bem estável e mais liso ainda, chamem seus amigos!!! (ou se vc é solitário vem também que nois te acolhe :3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PIOR SERVER QUE JA JOGUEI DE MADRUGADA NAO TEM CANAL PRA VC JOGAR PQ OS HACK DERRUBA SERVER CHEIO DE LAG OS DROP TUDO ZUADO DG BUGADA BM3 BUGADA E VEM DIZER QUE O SERVER E BOM FALA SERIO BY gOKU

 

kkkkkkkkkkk Esse com certeza tomou IP BAN e ta de choro kkkkkkkkkkkkk Já foi o tempo que nego derrubada os canais, se vc não tivesse sido ban saberia disso kkkkkkkkkk Cheio de lag? kkkkkkkkkk Drop zuado? kkkkkkkkkk

 

O choro é livre!!!!!!! kkkkkkkkkk E pensa duas vezes antes de usar hack denovo cotoco, perdeu agora chora.

 

 

Tá em manunteção agora, mas voltará dentro de minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

******* maluco , nao desative o ant virus pra executar esse servidor fiz essa besteira peguei 134 trojan q invadiu a maioria dos meus .exe entao tomen cuidado eu tive sorte com 134 porque amigo meu pegou 1054 virus e staff ameaçava ele pelo ts de invadir o pc dele , tomem muito cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

******* maluco , nao desative o ant virus pra executar esse servidor fiz essa besteira peguei 134 trojan q invadiu a maioria dos meus .exe entao tomen cuidado eu tive sorte com 134 porque amigo meu pegou 1054 virus e staff ameaçava ele pelo ts de invadir o pc dele , tomem muito cuidado.

 

?? tu é retardado ou oq. isso aqui é um site de hacker e outras coisas, é mais do q obvio que vc vai ter problemas com trojans =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?? tu é retardado ou oq. isso aqui é um site de hacker e outras coisas, é mais do q obvio que vc vai ter problemas com trojans =/

 

meu filho frequento este site a muito tempo ter problemas com trojans tudo vem , o problema é o dono de um servidor postado aqui querer da um de gostoso e falar q vai invadir o pc do cara e outra jogo servidores de wyd daqui e numca tive problema com trojan i retardado é voce que nao sabe oque fala .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.