Sender Knights 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Preview: Tutorial: 1º Abra o arquivo então aparecerá essa janela: 2º Depois vai aparecer essa, daí clique em instalar: 3º Agora divirta-se! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rapidshare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Programa: Joey Justice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola_vp 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 aii amigo Scan mt atrasado não? ele e de 2009 ~~Edit~~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pow lk isso nun e por nd não e pq tem pessos q nun confião ai eu fiz um Scan + atualizado OK + malz ai por qualquer coisa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 aii amigo Scan mt atrasado não? ele e de 2009 O hacker é antigo cara, só que ainda funfa. Se vc quiser que eu ponha uma nova, mais acho que não tem necessidade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Dark Knight 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Cara valeu mesmo ja consegui 1 código. Só uma coisa, eu posso abrir o GC com ele aberto ou vai dar hack detectado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Cara valeu mesmo ja consegui 1 código. Só uma coisa, eu posso abrir o GC com ele aberto ou vai dar hack detectado? Pode abrir, que não vai dar erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheussartori 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Cara, tipo eu posso usar isso na minha acc ou é arriscado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Cara, tipo eu posso usar isso na minha acc ou é arriscado? A LevelUp! Não vai nem desconfiar cara, pq ela acha que é um simples cartão de cash e a pessoa está digitando errado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonstro 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 vo testa mais e arriscado se der certo conserteza outra pessoa vai se ferrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makinhus 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 ? Ta dando erro porque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardorock123 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Ta falando que o arquivo ta formatado ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonstro 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 n deu certooooooooooooooooo n funfoooooooooooooooooo so deu pin invalido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Cara ta dando erro quando abre o Gerador ve com o Joey pra ele concerta Se funfar quero dizer entra eu vo colocar la no meu fixo Vlw ate + Alias esse Gferador e ligado ao Banco de Dados Da Lug ? Responde ae Abtaços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
united1 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 vlw mesmo Sender, sempre com novidades! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makinhus 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 e esse erro ai eu clico ok e n aconmtece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levuchenko 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 n deu certooooooooooooooooo n funfoooooooooooooooooo so deu pin invalido Cara, num é só fazer uma vez que você consegue, se fosse assim... Você tem que ficar tentando até ir. Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
united1 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 já consegui 2 codigos. Sender depois vou fazer um userbar para voce =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hi! 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Essa lixeira nen pega ¬¬ Fala que Código ou pin inválido. Se eu fosse vocês nen testava, Ia perde seus tempo testando essa bosta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmaiszera 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Aaaaaaahahahahaha consegui um aki.. Vlw os 30 min gastos...vlw a pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor:legal 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Provalvemente nem pega... Nao custa testa :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosterx 1 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Esse tópico é copiado e o original ta aqui mesmo no forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skylak 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 cara os codigo do cartão ta certo mas o pin sempre da invalido __________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5571 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 kra isso nem pega... da licença mas vcs não percebem os cartão e os pin que ele gera? fica gerando pra vc vê os Códigos vão se REPETINDO!!! provavelmente o dono do programa usou esses cartão e criou dizendo que era um gerador de cartao de cash só para ganhar créditos, agradecimentos... FAIL --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galgaor 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 aew galera não caiam nessa hisória de gerador de cash!!! é Furada 1°Isso é crime previsto em lei e da cadeia e processo, pois vcs estao mexendo com a parte finaceira da level up e isso eh uma FRAUDE. 2° pode funcionar 1 ou 2 códiogos em 100 tentativas 3° se vc usar o cash na sua acc a level up vai descubrir, pois ela semanalmente faz conferência com os revendedores de cash sobre os lucros e vendas, e com certeza eles vão notar que existem alguns cartões de cash q não foram vendidos mas foram usados em algumas acc, aí que eles te pegam e te processam 4°Como eles vão me achar? Fácil, eles apuram o caso pegam o IP do dia em q a conta foi creditada, pegam o seu cadastro(Caso vc tenha uma conta com informações erradas ele vão direto no seu IP) pedem a quebra do sigilo de IP no ministério Público e processam o dono da assinatura de internet cujo o IP está registrado, em quem paga é vc se for maior de 18 anos ou seus pais 5° como eu sei o que estou dizendo?Bem eu curso Direito na UNICAMP:D Acho que no 4 ano jah sei alguma coisa sobre Fraude e estelionato. blx galera sou um jogador igual vcs curto hacks e trainees pois não vai prejudicar ninguem, mas coisas relacionadas a dinheiro e valores eh perigoso e é crime ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zKiin 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Já testei... Nun funfa maais .-. eu testei tds os números possiveis, mas nun dá pk a variação de números é limitada a 1 sequencia :D CloseD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galgaor 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Aew galera não caiam nessa hisória de gerador de cash!!! é Furada 1°Isso é crime previsto em lei e da cadeia e processo, pois vcs estao mexendo com a parte finaceira da level up e isso eh uma FRAUDE. 2° pode funcionar 1 ou 2 códiogos em 100 tentativas 3° se vc usar o cash na sua acc a level up vai descubrir, pois ela semanalmente faz conferência com os revendedores de cash sobre os lucros e vendas, e com certeza eles vão notar que existem alguns cartões de cash q não foram vendidos mas foram usados em algumas acc, aí que eles te pegam e te processam 4°Como eles vão me achar? Fácil, eles apuram o caso pegam o IP do dia em q a conta foi creditada, pegam o seu cadastro(Caso vc tenha uma conta com informações erradas ele vão direto no seu IP) pedem a quebra do sigilo de IP no ministério Público e processam o dono da assinatura de internet cujo o IP está registrado, em quem paga é vc se for maior de 18 anos ou seus pais 5° como eu sei o que estou dizendo?Bem eu curso Direito na UNICAMP Acho que no 4 ano jah sei alguma coisa sobre Fraude e estelionato. blx galera sou um jogador igual vcs curto hacks e trainees pois não vai prejudicar ninguem, mas coisas relacionadas a dinheiro e valores eh perigoso e é crime ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados