Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

motivos para nao jogar pw life dusk leia pff


 Compartilhar

Posts Recomendados

PFF LEIA MOTIVOS DE NAO JOGA PW LIFE DUSK!

 

BOM DIA! Venho através dos diversos grupos trazer um comunicado.

Não recomendo O PW LIFE DUSK A NGM, vou postar alguns motivos.

staf (Gms) ajudando player e ADM acobertando,

Players donate Read e iFunny Banidos, motivo? OFENÇA!

 

Qual foi a ofensa do player iFunny?

Falar abertamente no global, algumas coisas que axé errado no server. quais coisas?

o baú so dropar item pra 1 player gm isso ta errado pois vários players no serve abriram 500, 600, 300 baús e não conseguiram nada e 1 único player abriu 100 baús conseguiu mantas vales livros. O ADM disse que é sorte, mas o engraçado é q so 1 player tem sorte todos os outros não tiveram sorte abriram muitos baús e não tiveram sorte ok motivo valido!

 

Porque o player Read foi banido?

OFENÇA TBM! players q ofendem gm triste não?

QUAL FOI A OFENÇA DO PLAYER Read?

Eu encontrei o gm Kan e o player Renan sozinhos no meio do nada, dai presenciei o player Renan agradecendo o gm Kan, Fui pergunta ao player oq o gm te deu? como resposta recebi um FICA NA SUA!

Fica na minha?

fui ate o global pergunta e disse exatamente estas palavras

O GM KAN ESTA AJUDANDO PLAYER e citei o acontecimento acima levei BAN NA HORA ofendi o gm, entrei em outra ac e comecei a falar O GM KAN VIRA E FALA Q TAVA DANDO SUPORTE, O PLAYER RENAN O PEDIU PARA LEVALO ATE O PONTO 25 DO MAPA KKKKKKK teleporte, voo, mapa, portal da cidade tudo free ele não poderia ir sozinho?

 

SEM CONTA Q O ADM MUITO EDUCADO, FOMOS CV COM ELE DIZER Q O BAU TA COM ALGO ERRADO PQ NAO DROPA NADA 600 BAU VIM SO SORTES ALGUEM JA VIU ISSO BAU DONATE? O ADM DISSE "O BAU É ESSE, NINGUEM É OBRIGADO A DONATAR" VLW ADM AanG PELA SUA GENTILEZA!

é isso ai quem quiser joga o Serve Life dusk fique à-vontade

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui abrir a WebCheats agora , me deparo com o um tópico assim '' motivos para nao jogar pw life dusk leia pff ''

PLAYER REVOLTADINHO FALANDO ....

 

QUE UMA PESSOA ABRIU 100 BAUS É VEIO ITENS BOM ..

ENQUANTO PLAYERS COM 300 OU 500 BAUS ABRE É NAO DROPOU NADA

 

R: AMIGO O BAU DEPENDE DE SORTE , SE TU NÃO TIVER NÃO VAI DROPAR NADA ...

 

QUAL FOI A OFENSA DO PLAYER iFuuuny

 

R: FALANDO COISA QUE NENHUM GM ADMITE NO GB.

 

Porque o player Read foi banido?

 

R: FALANDO COISA QUE NENHUM GM ADMINITE NO GB :

 

EU GM KAN NÃO BANCO NINGUEM . SÓ PORQUE UM PLAYER VIU EU MOVENDO UM PERSONAGEM PARA O PONTO 25 DO MAPA VEM FALANDO QUE EU BANQUEI ... SEGUE ABAIXO O PRINT DA CONVERSA COM O PLAYER '' RENAN ''

 

CARO PLAYER : QUANDO VOCÊ TIVER PROVAS QUE EU BANQUEI ALGUÉM FALE NA MINHA CARA , NÃO FIQUE FALANDO ASNEIRAS DO SERVIDOR.

EU DISSE NO GLOBAL EM QUE TINHA PRINT DA CONVERSA , ENTÃO AI ESTA !

 

SEGUE ABAIXO O PRINT !

 

nLmvqJJ.png

 

 

DoDFiN8.png

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir desse mimimimi pqp !

tão reclamando da sorte é??? quem nunca abriu meia duzia de baú e ganhou itens bons? ou abriu 1k e não veio nada...

se eu fosse o adm desse pw bania tudo mesmo sauhushauhsuhsau so por que e donate não pode banir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.