~TheMix~ 88 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 pra quem ta dizendo infuncional no Win 7 64bits to usando numa boa aqui e quem diz que ta dando ban e mentira tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor HS Mota 0 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 <br><br> Dá DC ao iniciar partida - Windows 8.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joandersonph 0 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 Ai Man Eu Coloquei tudo certin , carrego até 100 blz ai fala hacke injetado com sucesso eu entro de boas aperto insert tal mais n aparece o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 88 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 Ai Man Eu Coloquei tudo certin , carrego até 100 blz ai fala hacke injetado com sucesso eu entro de boas aperto insert tal mais n aparece o menu baixa neet framework 4.5 e directx sDK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguinhosilva88 27 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 só fica "aguardando usuario" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joandersonph 0 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 Eu instalei o de março 2009 , e ainda n aparece o menu eu tenho que baixar o mais atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joandersonph 0 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 Eu baixei o directxsdk(2009) , e ainda n aparece o menu tenho que baixar o mais atualizado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 88 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 Eu baixei o directxsdk(2009) , e ainda n aparece o menu tenho que baixar o mais atualizado ? no caso de 2010 e sem fala do net framework 4.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo_Br11 0 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 Pq o Meu nao aparece propaganda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
france 0 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 So procurar essa DLL na net amigo, isso eh facil so procurar por ela e aqui funfou agora pra mim mas falta a tecla de ativacao do "AIM" ja q eu consegui jogar porem nao tem 1 tecla definida pra segurar e ativar o AIM... :O Talvez a tecla que ativa o AIM seja na hora que tu escolher, o que o AIM vai mirar, como " Player " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor HS Mota 0 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 É o seguinte, tentem clicar em abrir assim que tu iniciar o jogo, comigo funcionou Windows 8.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pam30 0 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 oo auguem me ajude aqui abre tudo mas , nao aparece a propagando so aparece a abelhinha fica um quadrado pequeno aqui e win 7 64 bits pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heats 0 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 Conteúdo funcional mais dando Dc em algumas Funçoes Win 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoixx 0 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 combat arms já voltou??? Pq aqui ainda não!!! =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joandersonph 0 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 Aqui Também Não :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUCKY008 0 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 Não vai atualizar não? Espero que não dê mais dc como ontem :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrielson brandao 0 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 infucional no 8 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 22 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 Talvez a tecla que ativa o AIM seja na hora que tu escolher, o que o AIM vai mirar, como " Player " Nao nao jovem, não tem, eh manual mesmo srsrs COMO o proprio MODERADOR comentou ai, eh preciso rever e esperar uma atualizacao mas creio que por exemplo, vc mira na cabeça (HEAD escolhido) ele siga o kra automaticamente... Ruim de vc usa esse hack eh que vc entra na sala e tem cara te matando de telekill, ai eh apelativo e nao da pra competir :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheThiago9964 0 Postado 3 de Abril 2015 Compartilhar Postado 3 de Abril 2015 conteúdo infuncional lotado de vírus quando executo qualque função tomo DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielr00 0 Postado 3 de Abril 2015 Compartilhar Postado 3 de Abril 2015 erro na dll deve estar corrompida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopo_maia 0 Postado 4 de Abril 2015 Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 Aki deu Ban Na Hora de Entrar na Sala Win 7 64 Bits '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B1EELH4CKING 0 Postado 4 de Abril 2015 Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 Mano aqui não aparece o anúncio e mesmo se eu esperar não aparece oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uhiha29sasuke 0 Postado 4 de Abril 2015 Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 Ae Mano Ontem (03/04/15) tava Funcionando Certinho. Agora (04/04/15) Não quer funcionar . Ele abre normal , mas quando vou entra em uma sala pra jogar , o C.A fecha Sozinho. pode me ajudar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchakmoto 1 Postado 4 de Abril 2015 Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 tem nenhum modo voô :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkzedits02 0 Postado 5 de Abril 2015 Compartilhar Postado 5 de Abril 2015 A imagem q vc passou tem "spawn check" mas no hacker n tem "spawn check". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados