Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [W.C] srDIEGO BR 2015 v2 + Weapon set + Character Hack + Modo GM + Aimbot + Esp´s ++


Posts Recomendados

Para o funcionamento do hack você terá que baixar os seguintes programas..

 

Microsoft c++ 2008 ou 2010 express edition

Directx SDK

Netframework 3.5 , 4.0 ou 4.5

 

Sem esses programas o hack não irá funcionar...

 

eu tenho todos esses programas e continua fechando o ca depois de injetar a dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está funfando ainda pois estamos no dia 4 de abril e o hack está desatualizado , não recomendo vocês baixarem pois ele da ''bam perm'' contem vírus detectado pelo ''avast'' não pega no windows 7 nem no windows 8 eu testei aqui e não foi e quem postou não atualiza todas semanas porque tem cash e odeia nois os jogadores honestos os ''cheaters hacks'' .

 

RECOMENDO VOCÊS BAIXAREM O HACKER '' MECHA DA LUGLEG '' E O '' GORDOM 1.5.0 '' PORQUE ESSES SIM SÃO ATUALIZADOS E FUNCIONAM EU MESMO SÓ JOGO COM ESSES POIS SOU GENIO DA INFORMATICA .

 

 

eu quero casa de graça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar? ontem eu FUI TESTAR o hack...e funcionou! parabens pelo hack! mas... dps de um dia o C.A NEM ABRE. eu injeto o hack e nem aparece o logo do COMBAT ARMS fica tudo preto e fecha do nada! oq sera isso? ONTEM tava pegando normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

srDIEGO poderia atualizar aquele hack de antes do menu preto ? ele tinha telekill e rapid fire Magnifico !

 

Mais tarde vo posto um hack com Telekill sem falta e mais umas funções novas...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro srDIEGO2014 , eu sempre baixei seus ''cheaters hacks'' e nunca tive esse ''problema'' , quando abro o injector H3r0 e injecto a sua Dll e abro o C.A Br fica 2 segundos na tela preta depois meu C.A fecha sozinho tenho todos os programas essenciais para o funcionamento do do ''cheater hack'' no meu ''windows 7 64 bits profissional'' , não sei se isso e porque eu instalei C++ 2013 e NVIDIA Physx mas provavelmente não tenho certeza , PODERIA ME AJUDAR ? se você quiser faço um vídeo mostrando meu PC e comentando sobre ele e claro mas postarei no youtube e te passarei o link entrando no seu perfil no fórum em mensagem privada ! preciso muito da sua ajuda pois sempre baixei seus hacks e nunca tinha dado esse problema um abraço .

 

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.