Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) ULTRA DRUNK AimBot,Esp,TeleKill,WeaponsFunctions,EspBot,Functi onS2S e PlayerFunctions


Posts Recomendados

Peço a meu favor em que vc faça um simples tutorial ou um simples video demonstrando como usar ou mesmo como configurar para nao dar erro

No meu loader que baixei desse post. Eu abro o loader como adm(win 7)ae vai tudo certo mais quando chega na parte em escolher o hack ou cheater eu coloco CABR e aperto em 'selecte' e aparece uma mensagem assim 'START CF BLAZE.exe' pq acontece isso??

E quando escolho o 'CF BLAZE' aparece a mensagem assim start 'Engine.exe' por que??

Entao eu o digo em que esta infuncional

Infuncional Win 7 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço a meu favor em que vc faça um simples tutorial ou um simples video demonstrando como usar ou mesmo como configurar para nao dar erro[/color][/font]

No meu loader que baixei desse post. Eu abro o loader como adm(win 7)ae vai tudo certo mais quando chega na parte em escolher o hack ou cheater eu coloco CABR e aperto em 'selecte' e aparece uma mensagem assim 'START CF BLAZE.exe' pq acontece isso??

E quando escolho o 'CF BLAZE' aparece a mensagem assim start 'Engine.exe' por que??

Entao eu o digo em que esta infuncional

Infuncional Win 7 32 bits[/center]

 

Também pensei desse jeito , mas quando apareceu "inicie CF BLAZE.exe" eu abri o C.A e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao baixar os arquivos para seu sistema basta instalar o Update4.

 

Depois de baixar a versao Debug do seus sistema "x86 ou x64" , extraia para uma pasta qualquer em seguida copie as dll para pasta do Windows\System32 se seu sistema for x86, ja se seu sistema for x64 Windows\syswow64 .

 

eu so baixei o hack e da dizendo o erro : unable to load dependent module MSVCP110D.dll oq que tem que baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.