Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Indgnaçao aqui [Nao Apaguem] e sobre sv pirata ...


bob595978
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Desculpe o Portugues]Poxa se nos queriamos servers up e drop estariamos jogando wyd br e star destiny q e envestimento q nunca iria cabar ... queremos server facil up pra pvp e sem fala de full pvp ... pode ser com bugs queremos diversao se nao nao iriamos procurar aqui ...

 

quem concorda ...

fazer server de up q nem wyd br a para ne ...

Nem percao o tempo com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que vc pensa mas suas atitudes não corresponde seus atos ... ou seja vc nao sabe nada de mim entao nao fale oq pensa ... sei mais do que vc ...

 

Prove que sabe mais do que eu, o nível do seu português nem chega perto do meu, não sabe nem escrever e vai saber programar, sonha é fácil, kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Du, você também não é nenhum professor de gramática, sempre erra no português, erros tão simples que até uma criança do ensino fundamental não erraria. Então olhe para si mesmo antes de qualquer comentário fútil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de vocês iniciarem uma discussão no tópico, é melhor fechar o mesmo.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.