Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Pumaloco - Estamos voltando!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje trazemos uma ótima novidade para todos!

O Grand Chase Pumaloco irá voltar! (em breve)

 

INFORMAÇÕES

  • Rates: 850x;
  • Cash inicial: 2000;
  • Ao marcar presença no diário, será recarregado 1000 de CASH;
  • Itens iniciais: Pacote Ferroviário, Armas Evilis, Jóia da Rainha e um mascote (ainda vai ser decidido) por 15 dias;
  • Season 2.5

Classes iniciais e disponíveis

Elesis - 4ª classe

Lire - 4ª classe

Arme - 4ª classe

Lass - 4ª classe

Ryan - 4ª classe

Ronan - 4ª classe

Amy - 4ª classe

Jin - 3ª classe

Sieghart - 2ª classe

 

Equipe

Fundação:

Harou

Dragonares

 

Administração:

Finisher

Hide

Kog

 

Coordenação:

Helper

GamePoint

 

Programadores:

Harou

Song

Hide

 

WebMaster:

Dragonares

 

Game Master:

Song

Nami

 

 

QU0HZtl.png

Pumaloco Games:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pumaloco Maker (Fórum):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tópico PGC:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esperamos vocês lá!

Abraços e boa jornada!

"Os objetivos são atingidos com o tempo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Equipe:

Fundação:

Harou

Dragonares

 

Administração:

Finisher

Hide

Kog

 

Coordenação:

Helper

GamePoint

 

Programadores:

Harou

Song

Hide

 

WebMaster:

Dragonares

 

Game Master:

Song

Nami

 

Abraços!

"Os objetivos são atingidos com o tempo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus. Não coloque qualquer um na staff da pumaloco.

 

Sempre que a staff fica desorganizada (incluindo programadores) o servidor fica uma merda...

 

 

 

Vamos que vamos. Com a morte do BRgc, apenas os privates vão nos entreter agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus. Não coloque qualquer um na staff da pumaloco.

 

Sempre que a staff fica desorganizada (incluindo programadores) o servidor fica uma merda...

 

 

 

Vamos que vamos. Com a morte do BRgc, apenas os privates vão nos entreter agora.

 

Equipe do Pumaloco está formada por membros da antiga equipe do mesmo, Expert, Darkness e Slash, então não haverá desorganização.

642bcac8fa9533e6b4e0f29cd0a56b0c.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque adianta ficar online , se depois de 1 mês ou menos ele fica off ? , Esse GC Pumaloco já foi bom

 

Você é vidente? Ou algo do gênero?

Pretendemos levar o servidor afrente, porém se a quantidade de players não ajudar, fechamos. É isso, entendeu?

Você acha que alguém gosta de fechar servidores? Isso vai depender do pessoal que quer jogar, e não de nós. Tudo que podemos fazer é esperar e ver no que vai dar.

 

Abraços!

"Os objetivos são atingidos com o tempo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Pretendemos levar o servidor afrente, porém se a quantidade de players não ajudar, fechamos. É isso, entendeu?

Você acha que alguém gosta de fechar servidores? Isso vai depender do pessoal que quer jogar, e não de nós. Tudo que podemos fazer é esperar e ver no que vai dar.

Abraços!

 

Eu não penso assim (opinião propria) se o Grand Chase Cloud ficasse com 1, 2 ou 0 jogadores por dia, mesmo assim eu não pensaria em fechar, jogadores enjoam sim do jogo, mas uma hora eles voltam isso é uma questão de tempo apenas. Se você fecha o servidor, o pessoal perde a credibilidade e joga com medo de fechar denovo. Eu como jogador e consumidor não gostaria de jogar algo que posso perder tudo o que conquistei, demorei para conseguir por culpa de outras pessoas (ninguem jogar nesse caso) e eu jogando sem parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não penso assim (opinião propria) se o Grand Chase Cloud ficasse com 1, 2 ou 0 jogadores por dia, mesmo assim eu não pensaria em fechar, jogadores enjoam sim do jogo, mas uma hora eles voltam isso é uma questão de tempo apenas. Se você fecha o servidor, o pessoal perde a credibilidade e joga com medo de fechar denovo. Eu como jogador e consumidor não gostaria de jogar algo que posso perder tudo o que conquistei, demorei para conseguir por culpa de outras pessoas (ninguem jogar nesse caso) e eu jogando sem parar.

 

Eu também concordo, pq não adianta a gente se esforça pra conquistar uma coisa sabendo que a gente pode perde tudo a qualquer momento... e meu filho, agiliza o lançamento desse serve logo ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.