Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Como ganhar armas permanentes no M.N - Dica Mercado Negro (Não é macete)


xFelipecrl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

 

Eae pessoal venho trazer ou tentar ajuda-los vocês a ganhar armas no M.N mas não é 100 % de certeza que vocês vão ganhar eu ganhei 5 armas do mercado negro dentre elas e vi MUITAS desse meu jeito bom espero que ganhem algo ou vejam as armas desse jeito pra não passar batido ^^

 

Passo 1 - Onde rodar

 

Como mostram as imagens abaixo , pra minha infelicidade eu já vi 2x Dual Karambit 3X Kukri ouro ak fenix e outras mas irei postar 1 imagem de cada pra não demorar muito .

_passo_1.png

_ak_fenix.png

 

Rode entre 40 e 25 (No print 60 e 45 por causa da skin do M.N) na minha opinião horário servidor e etc não importa pois ganhei minhas armas sempre de manha

tente , mas não fique preso nestes números tente no ''toquinho'' no 100 no 50 no 75 e no 25 ! Ou em qualquer outro lugar .

Armas que ganhei / prints .

_custom.jpg

_mn_3.png

_ak_r.d.png

 

Todas essas armas foram entre 40 e 25 não sei porque sempre vejo ou ganho armas lá .

 

Espero que gostem ! Se ajudou da um like :)

 

 

 

x[F]elipecrl

Crossfire Player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.