lewews 0 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 · aki ta o link do tibia bot ng sem akele erro ki da dps di um tempo jogandu com o bot aberto o program foi arrumado tai o link http://rapidshare.com/files/36261737/Tibia_Bot_NG.exe.html aki ta o scanner do virus total É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielchase 0 Postado 12 de Junho 2007 Compartilhar Postado 12 de Junho 2007 · FDP ISSU E UM KL MALDITO MAS E UMA PENA QUE UE POSSO FUDE SEU PC KKKKKKK E MELHOR NEM TENTAR -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunaaki 0 Postado 13 de Junho 2007 Compartilhar Postado 13 de Junho 2007 · pessoal e seguro abaixa?? e q to bastante tempo deslogado ai nao sei qm e confiavel aki e qm nao eh se algum pde me responder! tira essa duvida pls! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Virgiliox) 0 Postado 14 de Junho 2007 Compartilhar Postado 14 de Junho 2007 · Pessoal esse arquivo tá com keylogger... olha o scan pra provar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 · Closed, e banido, ele ja tava banido, então nem vou ter o trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados