hi! 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Olá D: Avaliem essa sign pra mim? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Photoshoper 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Ta boa,só que Só tem Render,Tipo e brushes Falto ILu e Podia adicionar alguns efetios..C4D's entre outros Flws :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hi! 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 É eu sei '-' Mais se alguém me ajuda-se, que nen você O.O Tem msn? GG Me manda por Mensagem Particular. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheKing- 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Ficou boa , não vi nada de errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Acho que só faltou iluminação e ficava perfeita xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 man ta sem interação, faltou ilu, o bg podia ser mais trabalhado... da pra melhorar, leia alguns tutoriais na area de tutoriais xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hi! 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Mais não sei colocar iluminação '-' É tenso ser novo no PhotoShop =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 simples e sem combinar né .-. ficou até que boa a simplicidade dela... mas as cores não combinaram bem.. são muito parecidas..meio que se anulam.. abrss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 da uma olhadas em tutos que você concerteza vai aprender a fazer uma ilu @topic precisa de ilu, e da pra melhorar a tipo, sem contar que as cores nao combinaram e a render ta sem qualidade... nem curti... mas prum iniciante ta muito bom flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Hi man Ta ficando bom em vc?? Ta Simpels ainda As cores do BG Achei que não Cominou A Tipo ta Ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 simples de mais falta ilu c4ds e um clipping e tambem ta monocolor bg não combinou muitoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Man, bacana mas ficou simples presisa de tratamento, ilu poderia melhor posisionar a tipo, qualquer coisa só peruntar que eu respondo já falei xD.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Ta mt clean e um pouco monocolor e alguns brushs sem qualidade ;x Flw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados