Caiovs1 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · DUVIDA SPEED GENTE MEU SPEED QUANDO EU USO FICA CORRENDO E PARANDO PQ? FICA MEIU QUE TAVANDO HACK sxe 8.5 ajuda ai!!! vlw =D << uso esse obs: patch 23 obs²:tentei no patch 26 mermo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TormenT2009 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · bom é normal dar este tipo de travada .... para diminuir estas travadas aumenta seu speed é só fikar apertando varias vezes o + do teclado numerico o num-lock ;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiovs1 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · vlw agradecido ^^ vo testar se pegar edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro468555 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon100 1 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Duvidas na area de Duvidas, Porfavor so estou querendo ajudar!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados