Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ AJUDA ] Como faço para abrir ou editar arquivos .frm ?


ari486
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal desde que o GC Oficial fechou eu estou tentando fazer algo bem ''diferente'' que é inserir o Uno na Season 2, ele é um char MP por isso fica mais fácil que os de AP e sei que não vai ficar perfeito por conta da sua barra de sangue e 4Sk mas só de ficar jogavel é o suficiente para min :ironico:

 

Bem, eu já tinha feito outros testes como colocar o Terceira classe do Sieghart no lugar da Segunda e etc... porem com o Uno eu estou usando como base o Draconiano, eu substitui alguns pacotes do Ronan e arquivos .dds alem de modelos .p3m dos itens e de algumas glaives do Ronan ( Inclusive uma delas é a arma vermelha de 4sk do Uno ) e já coloquei a dublagem no lugar da do Draco :

voSxqDh.png

u60Al5S.png

 

Praticamente o quê me falta agora para ter um Uno '' semi-completo '' e jogavel na Season 2 é colocar o seu move-set no lugar do Draconiano porem ai que vem o problema...

 

1- Eu não sei como identificar quais arquivos .frm são do Draconiano

2- Eu Tentei apenas trocar os arquivos .frm do Uno com as do Sieghart como fiz entre a segunda e terceira classe para ver como o jogo reagiria e infelizmente o jogo simplesmente bugou, ambos personagens e cenario somem ao executar determinada ação e apenas o fundo fica

3- Não tenho algum editor ou até mesmo visualizador de arquivos .frm

 

Gostaria que pudessem me ajudar com isso... se alguém tiver alguma informação já seria de grande ajuda :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me por quebrar seus sonhos, mas você nunca conseguirá editar os arquivos .frm pois eles são gerados da Engine da KOG :T

Em outras palavras, você só consegue editar uma animação do GC usando uma ferramenta própria deles.

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me por quebrar seus sonhos, mas você nunca conseguirá editar os arquivos .frm pois eles são gerados da Engine da KOG :T

Em outras palavras, você só consegue editar uma animação do GC usando uma ferramenta própria deles.

 

Mas... eu já vi outras pessoas que disseram que conseguiram editar movimentos do GC, fora isso GC não é o único que utiliza .frm o Fallout também usa

 

e seguindo o tutorial daquele link que me falaram eu conseguir algum progresso, conseguir converter/extrair para BMP os arquivos .FRM seguindo aquele tutorial porem os frames são ilegíveis... , como não consigo editar e nem se quer ler fica difícil identificar qual movimento se trata, alguém conhece a pessoa que criou aquele tutorial ? talvez ele consiga me ajudar já que ele parece saber editar os arquivos .frm

 

[EDIT] Tentei tentar ler os arquivos dos frames em .bmp gerados pelo convertor frm2bmp utilizando o Infanview como no tutorial, mas ficou em um ''loading'' eterno com uma travadeira infernal no PC me obrigado a reinicia-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas... eu já vi outras pessoas que disseram que conseguiram editar movimentos do GC, fora isso GC não é o único que utiliza .frm o Fallout também usa

 

e seguindo o tutorial daquele link que me falaram eu conseguir algum progresso, conseguir converter/extrair para BMP os arquivos .FRM seguindo aquele tutorial porem os frames são ilegíveis... , como não consigo editar e nem se quer ler fica difícil identificar qual movimento se trata, alguém conhece a pessoa que criou aquele tutorial ? talvez ele consiga me ajudar já que ele parece saber editar os arquivos .frm

 

[EDIT] Tentei tentar ler os arquivos dos frames em .bmp gerados pelo convertor frm2bmp utilizando o Infanview como no tutorial, mas ficou em um ''loading'' eterno com uma travadeira infernal no PC me obrigado a reinicia-lo...

 

"Disseram que conseguiram editar" -> Não é prova

Nunca vi movimentos PROPRIOS em NENHUM grand chase pirata. Todos substituidos ou uma gambiarra infernal envolvendo varios frames de chars JA EXISTENTES

É sério, você não conseguirá editar .frm de Grand Chase sem a ferramenta da KOG. Tem um vídeo que eles fizeram no Season 2~3 que mostrava o Monge e a Superstar usando esse software.

 

Assista, por volta de 1:44

[video=youtube;C0Mo8JYx7s0]

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de ''alguém disse que editou'' foi que alguém realmente editou, foi um projeto semelhante ao meu só que com A Holy no lugar do Sieghart :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Então sim deve ter alguma maneira de editar os arquivos .frm e fazer algo como este cara fez, nem que seja uma gambiarra escrota quero ter a chance de jogar com meu Uno de novo XwX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.