~Lukitos* 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · é isso mesmo gente acabei de descobrir um novo bug e vou ensinalos a fazer : 1º : voce tem que pegar seu ryan na classe druida 2º : cria uma sala da missão que voce quer completar 3º : para o bug acontecer corretamente voce tem que estar com voce e mais uma pessoa na sala . 4º : quando os dois estiverem na sala começe a missão 5º : passem da primeira parte da missão matando todos os bichos 6º : quando acabar de matar todos mande seu amigo entrar no portal mas voce fica do lado de fora 7º : quando a contagem regresiva estiver no 1 voce aperta XX , para o ryan fazer aquela proteção dele . 8º : agora seu ryan estará com HP infinito e pronto para ganhar a missão ! PS : Funfa em todas missoes do gc Também Da para fazer isto no PvP mas é meio dificil de acertar , vamos ao tutorial : 1º : Pegue seu ryan na classe druida 2º : entra em uma sala de pvp . 3º : quando começar o jogo e estiver no momento da luta , no momento em que o cara te agarrar voce aperta XX . 4º : Pronto seu ryan está com hp infinito e pronto para ganhar o PvP ! é so isso flw pessoal *Pega leva ai meu primeiro tópico* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvemmalaquia 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · humm INTERESSANTE vo testa!:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyLoiz 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · inutil ¬¬ só fez isso para bagunçar + a web cheats se você der uma pesquisada você vai achar 56465465 de tópicos sobre isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arrombobuceta 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · kkkkkkkkkkkkkk tah se achando falando de uma coisa q todos sabem q otario ainda tah na area errada seu lixo closeD XD;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauepr0 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Topico Bem Explicado Esta De Parabens Mais Area Errada A Certa Seria Dicas - Tutoriais Mais Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lukitos* 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Topico Bem Explicado Esta De Parabens Mais Area Errada A Certa Seria Dicas - Tutoriais Mais Parabens[/font][/center] Vlw' Malz , e que tava dando pagina da web expirada quando ia em dicas - tutorais Mas se algum mod me mover pra lá por favor , seria bom !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrk2 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Boa. Mas que pena que esta na area errada mas mesmo assim vlw !!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Area Errada . Movido ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanasori 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · é isso mesmo gente acabei de descobrir um novo bug e vou ensinalos a fazer : 1º : voce tem que pegar seu ryan na classe druida 2º : cria uma sala da missão que voce quer completar 3º : para o bug acontecer corretamente voce tem que estar com voce e mais uma pessoa na sala . 4º : quando os dois estiverem na sala começe a missão 5º : passem da primeira parte da missão matando todos os bichos 6º : quando acabar de matar todos mande seu amigo entrar no portal mas voce fica do lado de fora 7º : quando a contagem regresiva estiver no 1 voce aperta XX , para o ryan fazer aquela proteção dele . 8º : agora seu ryan estará com HP infinito e pronto para ganhar a missão ! PS : Funfa em todas missoes do gc Também Da para fazer isto no PvP mas é meio dificil de acertar , vamos ao tutorial : 1º : Pegue seu ryan na classe druida 2º : entra em uma sala de pvp . 3º : quando começar o jogo e estiver no momento da luta , no momento em que o cara te agarrar voce aperta XX . 4º : Pronto seu ryan está com hp infinito e pronto para ganhar o PvP ! é so isso flw pessoal *Pega leva ai meu primeiro tópico* Não concordo Com esse bug em pvp acho nubisse. Mais boa explicação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan RF 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Eu já sabia, mas pra quem não sabe tá bem explicado. OBS:Não usem esse Bug de HP em PvP, só atrapalha quem quer se divertir! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Amigo Este Bug Já Foi Concertado Na semana passada pela Lug ! Antes de postar veja se este bug realmente ainda funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 hmm eu sie esse bug realmente e mtu bom cara para os que nao sabiam e otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cathotham12 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Affz para tópico tah igualzin ao meu.....pow man antes de postar procura pra ver se existem topicos parecidos ou semelhantes ao seu..... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericklesvs1 2 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Existe muitos topicos sobre isso mais seu topico é um dos mais organizados Não concordo Com esse bug em pvp acho nubisse. Mais boa explicação tbm axo noobice usar isso no pvp bug ou hack no pvp jamais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grabowski 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · lol eu nem sabia :P nao uso hack ou bug (quem mentira XD) vo testa quando acaba a atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo™1551818671 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · Humm.. ja tinha visto varios topicos disso ai mas de qlqr jeito me ajudou com esse bug xD Vlws ai bem explicado Flwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados