Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal FapCFPACK 21/04 [Menu On]


Posts Recomendados

Está infuncional para o AL? Se sim tira o prefixo do tópico, vai confundir e banir muita gente.

Faltou o video ou um print do funcionamento in-game.

Explica melhor as funções, funções como see players e see name estão com explicações muito vagas.

As funções de voar, atravessar parede ou outros apelões estão dando Client Error? Se sim, quais.

De qualquer geito obrigado pelo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAPCF ONE 9.31

 

Só está funcionando no CFNA, não está funcionando no CFAL.

 

Testei e deu Hack Detect 70_12. Se sair uma nova versão com erro fixado eu irei postar. Como está funcionando no CFBlaze, permanecerá aberto.

 

*NO CFAL O HACKER ESTÁ DETECTADO! Se possível adicione no tópico.

 

@~TheMix~,

 

É normal, é um dos únicos hackers que estão sendo criados pra CFAL e às vezes está funcionando. Então para burlar a segurança do CF é preciso vírus sim, apenas genéricos.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está infuncional para o AL? Se sim tira o prefixo do tópico, vai confundir e banir muita gente.

Faltou o video ou um print do funcionamento in-game.

Explica melhor as funções, funções como see players e see name estão com explicações muito vagas.

As funções de voar, atravessar parede ou outros apelões estão dando Client Error? Se sim, quais.

De qualquer geito obrigado pelo tópico.

 

  • Não da pra remover o prefixo e foi colocado por costume, sorry.
  • Basta o membro ler a nota que deixei no topo, que isso não será mais um problema.
  • Desde que me conheço por gente, print nunca provou nada, um vídeo basta pra mostrar a veracidade do conteúdo, além de que eu teria que fazer print/vídeo pra todas as versões do CF onde tem player's BR ON.
  • Da pra entender as funções perfeitamente.
  • Caso haja qualquer problemas no tópico, o teteu ou o Rockeiro vão me contatar, não se preocupe com isso.
  • Tire apenas dúvidas a respeito de problemas que estão ocorrendo com seu game.

 

 

Eu que agradeço, algo mais?

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.