ruivo26 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Gerador de Cash ARTCHEATS preview: download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não sabia onde postar! ' Então postei aqui! ' Lembrando, ele só funciona na LevelUp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Leia as regras. Todos os downloads precisam de Scan. Post scan antes que algum moderador dê closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuffLoko 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · eu mesmo fasso o scan, um instante : SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivo limpo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruivo26 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Scan adicionado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · mano faça uns comentarios positivos como,eu consegui uns aqui se realmente conseguiu,dê apoio para aqueles que querem testar,vo baixar e testar,se conseguir algum cartão de cash aviso,e também a quantidade. Ótimo tópico,organizado e também vo testar se funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaxd1 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · tudo a mesma merda prefiro buga o cartão de cash NOOBs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaco8 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · como buga o cartao de cash em lixoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 1 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Muito bom , esse ai eu acho que tem mais chance de dar certo consegui 2 códigos em 6 tentativas ;) ! Muito bom , mas depois eu não consegui mais que pena :( . Testado e aprovado ! Só acho que poderia tirar ''ArtCheats'' no nome do tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 6 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · ;)' Cara olha so como funciona vc dever ser muito sertudo pois e muito difiuciu de isso funcionar e na sorte entende e as vezes os codigos nem batem eah todos os geradores que aparecem ex : 70 % De Chance de Funcionar nao e verdade poís e sorte e sorte nao e previu __ voltando aos poucos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vergol 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Mano tem diferença de um gerador pro outro?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 6 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Mano tem diferença de um gerador pro outro?? nao os codigos soa os mesmos testei e reparei isso e a acho que se os codigos Ja foram usados como dizem " [/OQUENAOACREDITOMUITO Nao teem como usar entao se alguem sabe burla o IP do Codigos por favor post aki - SEM FLOOD - ajudem quem nao sabe faz part da vida ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan RF 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Mais um Gerador de Cash, eu tento todos que vejo, mas nunca consigo Cash, prefiro pagar mesmo, mais seguro... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmk1234 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Aii Leks Como Usa Isso Tem q FAse oq ???:confused::confused::D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan RF 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Aii Leks Como Usa Isso Tem q FAse oq ???:confused::confused::D:D[/font][/size][/color] Entre no Site da LevelUp!, logue com sua conta, vai ter a lista de jogos, clique no "+" antes do Grand Chase, espere carregar e depois em "creditar conta", ai pede para colocar Código e Pin, vá no Gerador e pegue os números... Ajudei? Agradeça. /-taparey~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Errorlink 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :(Olha to aki ja Meia Hora tentando e nd :(:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusi 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Vey Sera qui funfa msm Apesar de que o luizinho consigiu mais vai saber se nao é fake mais vo testa se funfa leva meu thanks Metas: [x] Ter um Char 45+ [ ] ter um char 75 [x] ter um pet level 40 [x] ter all chars [ ] ter 4 classe fast(quase) [x] ter colar +9 (tenhu 6) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Kra isso n funciona e botei no scan ratreou um virus ct! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 e esse eu testei tem mtu mais chasnce de consigui eu consigui um mais disse q ja tinha sido usado esse tem mtu chance de funfar gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Não Sei se realmente Funciona ! Por isso Estou Baixando Para poder ver se consigo alguma coisa ! Mas como já disseram Tire o ArtCheats do nome do Topico pois isso se chama propaganda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusb 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Duvido que alguem tenha conseguido, cara o banco central de dados guarda todos os códigos, esse pequeno gerador de cash, gera na sorte é a mesma coisa que você pegar um cartão e olhar, o numero do cartao tem 10 letra e 5 numeros /exemplo e o PIN tem 8 letras e 2 numeros, aí você vai la e tentar botar um código com a mesma quantidade de letras e números, é isso que eles fazem.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucapowe 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · vcs trocam somente o pin ou trocam os 2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuffLoko 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · ja tem outra versão, com navegador dentro, assim fica mais facil, jaja posto pra vocês, ele tem os códigos em base da lvl up, nao sei se ajuda em alguma coisa, mais deve ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lizinhu61 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · esse povo q fla q consegue......duvido...posta uma ss c o codigo aew pra da esperancas pra nos q n conseguimos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucaduan 1 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Mano Mto bom vou testar aqui mas pelo que o povo falou , deu certo Parabens , Ganhou Meus Agrad e - cimentos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · ai veio nao funfou aqui nao vcs jah devem ter usado todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados