Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeira sign - No que posso melhorar?


BrunoLindo145
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, pessoal! Tenho uma enorme admiração pelo pessoal aqui da área de design dês de sempre. Tenho essa conta dês de 2011 (época na qual tinha 9/10 anos XD) e usava a WebCheats só pra baixar hack pra Grand Chase. Mas eu sempre via aquelas coisas fodas pra c*ralho e eu queria tanto ter! ;u; mas nunca consegui fazer uma daquelas. Então agora eu decidi realmente tentar, aprender e melhorar. Então se puderem dizer os defeitos dessas duas sign (bem simples, vi alguns tutoriais), no que eu posso melhorar e também dicas de como vocês fizeram pra melhorar quando começaram... eu ia agradecer muito!

 

e0O8wqu.png nYzWUrc.png
ceifador_by_denwc-d5tg0c9.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente entendo sua vontade e digo não perca seu foco, e fico feliz por ter mais um membro na designer zone.

Indo pra tag, tente começar pelo básico, primeiramente da para ver que você possui conhecimento de clipping mask (mascara de corte) ,algo muito bom, porem dica de amigo tente começar por algo mais simples como trabalhar o foco da iluminação, te darei um exemplo de como fazer isso :

A iluminação na minha opinião é um dos fatores mais importantes a se considerar em um trabalho, uma boa iluminação te garante digamos ums 50% de um bom job, ok primeiramente vamos observar que a iluminação vai estar indicada por uma seta em vermelho :

2uMmneJ.png

Viu que uma boa iluminação da uma qualidade para seu job, não vou entrar em mais detalhes se não minha resposta ficara grotescamente enorme kkkkk.

Porem você pode aprender esse tipo de coisa e muito mais em tutoriais como esse http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/2322874-o-esqueleto-basico-de-uma-tag.html

Aqui na WC mesmo , a esqueci de citar algo muito obvio que é tente sempre utilizar renders, BG (fundos) e outros utensílios de alta qualidade.

Tente aprender todas as ferramentas do photoshop e seus devidos atalhos primeiro , sim é fod. a jornada é longa mais vale a pena , só pensar todos aqui da designer zone estamos nessa caminhada, e se pensar em desistir pode contar comigo para se apoiar , qualquer dúvida sabe onde me encontrar, espero que leia essa mensagem e leve para si como algo que te motive e não como deboche.

Obrigado.

'Faker~

Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk

#Bankai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa faker... olha o exemplo que vc dá cara... oloco ._."

 

olha velho, as duas tags tão muito ruins, na boa. mas como é a primeira, dá pra relevar -qq

tenta levar em conta a saturação e contraste da tag, que tão muito exageradas em ambas as tags.

uma coisa também que deve evitar usar é esse negócio de fazer vários quadrados no trabalho(em 2008 era moda, mas era bem utilizado)

também tenta fazer a iluminação de uma forma que blende com a render, tenta trabalhar inicialmente com bg(background) escuro com poucos elementos, e vê alguns tutoriais sobre tratamento, iluminação, etc.

também é bom estudar alguns packs de psd, estudar mesmo, tenta ver como a pessoa fez tal tratamento, e tal, se juntar tudo que aprendeu num trabalho, sua evolução vai ficar óbvia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.