Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(-Revelação-) Converça entre Moderadores


Revelador
 Compartilhar

Posts Recomendados

:eek:'' 1 ° " area errada post no publico !

PS : Aldox ou ViDammaBan ja viriam e excliuriam para nimgeum ver

como [H]orus~* Desculpe a Franquezaa ! Mod's

--

E segundo se ja e Feio mebros brigando imaginem MOD'S ainda GC que privilegio que nao

aproveitam tem que se unir e ajudar o Forum entendem ?

ate outros menbros verem e derem moral e bom Pensar ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff esses bostas vem banim agente por causa de briga e essas bixonas brigam ilario nao???

 

 

oque vao fazer com esse merdas????????????????????

 

Banir mods mais lxos que vi nesse forum que e bom so que esses caras estragam lol

 

 

 

LOL os mod nbs nao excluiram topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, esse vídeo não prova, por que você só colocou as fotos uma depois da outra, e não sei, mas acho que é montagem, por que olhem os posts dos dois, interessante que nos prints, aquele bichinho que eles colococaram na assinatura que se move parou na posição igual, estranho não?

 

Porém se for verdade, acho que algum outro moderador deve tomar providências...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for verdade:

 

Esses caras ficam brigando e chingando um ao outro e ainda querem botar ordem aqui, grande exemplo eles estão dando, esse vidaama(ban) se acha tanto mas não passa de mais um membrinho com um grande cargo.

 

 

Se for mentira:

 

Acho que quem fez isso tem muito mal gosto (e raiva dos mods também...).

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano galera todo mundo briga... é normal que as pessoas discordem das coisas.

Ainda por cima imaginem o stress que eles não passam por terem que cuidar de um fórum tão grande como este. Parem de criar tópicos inúteis como estes pq atrapalha o trabalho deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa parece q nunca viu ninguem brigar oq q tem sempre tem briga de menbros pq eles n podem brigar kra foi mal aew isso foi uma montagem mal feita q vc fez eu admiro os mods duvido q eles tenham feito essas brigas e se tiveram qual o problema? aff quando teve a notica do aquecimento global n teve tanta polemica assim! aff reportei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles brigaram de verdade ou não, isso é problema deles :mad:

Agora ficar tópicos inúteis para zuar com os caras já é problema nosso, por que ao invés de estarmos contribuindo para um local melhor estamos criando mais tópicos inúteis.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.