Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [W.C] srDIEGO BR V7 + Weapon set + Char hack + Telekill + Esp´s + Aimbot + Modo GM ++


Posts Recomendados

Windows 7 x64 Funcional !!

 

Mitando novamente =)

 

srDIEGO na ultima versão desse hack eu tomei ban coisa que não acontece com o seus hacks mesmo abusando

queria saber se vc conseguil resolver esse problema ?

 

Obrigado +1 Like !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7 x64 Funcional !!

 

Mitando novamente =)

 

srDIEGO na ultima versão desse hack eu tomei ban coisa que não acontece com o seus hacks mesmo abusando

queria saber se vc conseguil resolver esse problema ?

 

Obrigado +1 Like !

Cara isso nao e problema

e sim provas que pegaram voçe usando hack que resultou a banimento de sua conta

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SrDiego meu combat armas trava bem na hora que ta entrando para carregar meu sistema e Win7 x64bit

 

Vo te dar algumas dicas para evitar esse travamento no jogo

 

Remova todos os logs que se encontram dentro da pasta do jogo

 

Segundo vá no menu iniciar >> pesquisar e digite assim >> %temp% e remova todos os arquivos que se encontram nessa pasta

 

terceiro faça uma limpeza geral no seu pc usando o Ccleaner.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso nao e problema

e sim provas que pegaram voçe usando hack que resultou a banimento de sua conta

 

Nada ver uma coisa com a outra nos outros hacks dele eu vara a sala ate de elite GM varava o jogo todo 24 horas por dia

e não tomava ban nem a ***, mas nessa nova base tomei ban na versão anterior .não é querer ser mal educado não mas eu perguntei pra ele nao pra vc =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada ver uma coisa com a outra nos outros hacks dele eu vara a sala ate de elite GM varava o jogo todo 24 horas por dia

e não tomava ban nem a ***, mas nessa nova base tomei ban na versão anterior .não é querer ser mal educado não mas eu perguntei pra ele nao pra vc =)

 

Ok tudo bem que nao perguntou a mim :)

Mais pode ter certeza que oque eu disse seria as mesma palavras dele ou quase igual

 

e falando nada ver uma coisa com a outra ? a questao nao e voce vara uma sala 24 hrs por dia ou joga 1 mes direto varando todas as salas

e que sempre tem um dia que outros players tira " PRINT "," GRAVA " e manda pro LUG que analisa e resulta no ban :)

A tudo bem que nao perguntou a mim :)

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7 x64 Funcional !!

 

Mitando novamente =)

 

srDIEGO na ultima versão desse hack eu tomei ban coisa que não acontece com o seus hacks mesmo abusando

queria saber se vc conseguil resolver esse problema ?

 

Obrigado +1 Like !

 

o metodo funcional

para todos de não tomar ban

ou voce paga ou voce não usa.

 

ou TOMA BAN

 

Good Hack

sFruPKb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o metodo funcional

para todos de não tomar ban

ou voce paga ou voce não usa.

 

ou TOMA BAN

 

Good Hack

 

Verdade

So que hoje em dia acha hack VIP pra compra ta dificil ainda pro CABR

To querendo compra 1 faz 2 meses '-'

 

 

Qual Procesador do combate arms que nao sei ?

 

 

Engine.exe

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego manin Otimo hack e tals sei que ta funcional mais tenho uma duvida

o bug do menu e no recoil e no spread que citei no antigo hack voçe conseguiu ajeita ?

Espero resposta abraços

 

Aqui todas as funções estão funcionando normalmente, pelomenos aqui esta tudo ok

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parabéns pelo cheat funcional adicionei a ql '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SrDIEGO Meu Caro Amigo, eu vim Aqui dizer que você ta postando conteudo viral ! Pois eu baixei a dll e fui injetar com o meu Injetor que eu fiz! então Subiu um Tal de "SVCHOST.EXE*32" No meu Gerenciador de Tarefas. eu abri o Local do Arquivo e constava na Temp e vi que tinha Server de trojan... irei postar as print do comprovamento ... Print 1 Provando aonde o seu conteudo está :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Ta ai agora vou mostra eu capiturando o seu DNS ou seja "NOIP" Print 2 :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
PRONTO MEU CARO AMIGO TA AI SEU LIXO! Denunciem luizpaulo.ddns.net

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce e muito lerdo,svhost e do pc para o bom funcionamento do pc...

Em todos os pc tem isso,nossa mano vc ainda n entendeu que todos os hack tem virus??Mas e para o bom funcionamento dele ok!!!

Desde entao eu so digo obrigado por ler e prestar atençao no que vc vai falar

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum cheat deve haver vírus algum para o seu funcionamento. A base do cheat é edição de memória, não tem finalidade alguma infectar arquivos para determinado fim.

 

E, se possível, evite iniciar conflitos nos tópicos do fórum, é contra as regras e resulta em punição.

 

@Topic

 

Destaque mais os cheats e suas funcionalidades ao invés de destacar os créditos, em geral, é os créditos que estão com destaque no tópico.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SrDIEGO Meu Caro Amigo, eu vim Aqui dizer que você ta postando conteudo viral ! Pois eu baixei a dll e fui injetar com o meu Injetor que eu fiz! então Subiu um Tal de "SVCHOST.EXE*32" No meu Gerenciador de Tarefas. eu abri o Local do Arquivo e constava na Temp e vi que tinha Server de trojan... irei postar as print do comprovamento ... Print 1 Provando aonde o seu conteudo está :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Ta ai agora vou mostra eu capiturando o seu DNS ou seja "NOIP" Print 2 :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
PRONTO MEU CARO AMIGO TA AI SEU LIXO! Denunciem luizpaulo.ddns.net

[/color]

 

Eu examinei a dll, e ela não baixa nada, é apenas um menu (mal programado, escritas saindo pra fora do menu e as abas bugadas), nada além disso.

Esse trojan que você achou você pegou ele de outro lugar, talvez do conexão cheats? ( que depois de minha denuncia de trojan magicamente sumiu...? )

 

Nenhum cheat deve haver vírus algum para o seu funcionamento. A base do cheat é edição de memória, não tem finalidade alguma infectar arquivos para determinado fim.

 

E, se possível, evite iniciar conflitos nos tópicos do fórum, é contra as regras e resulta em punição.

 

@Topic

 

Destaque mais os cheats e suas funcionalidades ao invés de destacar os créditos, em geral, é os créditos que estão com destaque no tópico.

 

Os tais virus que falam são os falsos positivos que os anti virus detectam ou pelo packer ou por se tratar de um loader/injetor (hack tool)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu nunca menti para ninguém daqui da WebCheats. eu que fiz o Injetor Pelo Visual Basic 2008 ! Eu já mexi com trojans ! eu não sou burro meu filhote Quando o Hack Injeta, Baixa esse arquivo pelo menos aqui foi assim!

Eu examinei a dll, e ela não baixa nada, é apenas um menu (mal programado, escritas saindo pra fora do menu e as abas bugadas), nada além disso.

Esse trojan que você achou você pegou ele de outro lugar, talvez do conexão cheats? ( que depois de minha denuncia de trojan magicamente sumiu...? )

 

 

 

Os tais virus que falam são os falsos positivos que os anti virus detectam ou pelo packer ou por se tratar de um loader/injetor (hack tool)

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu nunca menti para ninguém daqui da WebCheats. eu que fiz o Injetor Pelo Visual Basic 2008 ! Eu já mexi com trojans ! eu não sou burro meu filhote Quando o Hack Injeta, Baixa esse arquivo pelo menos aqui foi assim!

 

Não estou chamando ninguém de burro, mas acho que está confundindo as coisas.

Eu re-fiz o teste e a dll não baixou nada, não há nada na pasta %temp%, não há processo algum chamado svchost.exe partindo do meu usuário, o apateDNS não pegou nada, e nem o wireshark.

Peço que re-faça o teste, e se achar algo denovo, faça algo como um vídeo, pois, se o SrDiego está postando downloader de trojan, ele deveria além de perder o posto de programador, perder a conta na webcheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso pela última vez aqui no tópico que cessem essa discussão e comentários alheios. As próximas postagens que ignorarem o aviso serão punidas.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.