Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DEE-Pendêcia.


MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que você tem a dizer sobre a dependência de algo, tanto químico quanto qlqr merda. Até o PC <3

 

Ou a necessidade de se passar por cima de algúem. Tanto faz.

 

OBS: Hoje não quero deixar o tópico bonito.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frescura. Viadagem. Modinha. Falta de trampo. São muitos os substantivos para definirmos esses seres estranhos.

 

Fraqueza seria a palavra ideal. Perder para uma planta, folha, pedra, pó? Só os lixosos mesmo!

--

 

Soyal

 

Que menino revoltado. A única dependência que eu tenho é família. :v

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a maconha dispenso comentários, já vi inúmeras pessoas experimentar e não conheço uma que ficou dependente.

Mal sabem os mal informados que dizem que se fumar uma vez vicia, na primeira vez que você traga, o seu coração geralmente bate tão rápido que a sensação é de que você vai ter um troço,

é horrível, seu corpo ainda não conhece tal efeito.

 

Garanto que não tem a menor chance de alguém se tornar dependente de cara, quanto a quem já fuma a bastante tempo, posso afirmar que passa o tempo que for necessário sem fumar,

no máximo sente falta de ter aquele passa-tempo relaxante.

 

Quanto a dependência de coca, cr4ck, adrenalina e etc, acho justificável porque o efeito é instantâneo e em um nível absurdo, é só ler sobre pra entender um pouco, impossível não se tornar dependente.

 

Até a dependência do PC e outras coisas "bestas" acho tão perigosa quanto a química, já vi gente se matar por isso.

 

(To usando a fonte branca pra quem não suporta a resposta sincera de alguém que tem opinião própria e baseada em experiencias de vida, não ser obrigado a ler.) <3

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a maconha dispenso comentários, já vi inúmeras pessoas experimentar e não conheço uma que ficou dependente.

Mal sabem os mal informados que dizem que se fumar uma vez vicia, na primeira vez que você traga, o seu coração geralmente bate tão rápido que a sensação é de que você vai ter um troço,

é horrível, seu corpo ainda não conhece tal efeito.

 

Garanto que não tem a menor chance de alguém se tornar dependente de cara, quanto a quem já fuma a bastante tempo, posso afirmar que passa o tempo que for necessário sem fumar,

no máximo sente falta de ter aquele passa-tempo relaxante.

 

Quanto a dependência de coca, cr4ck, adrenalina e etc, acho justificável porque o efeito é instantâneo e em um nível absurdo, é só ler sobre pra entender um pouco, impossível não se tornar dependente.

 

Até a dependência do PC e outras coisas "bestas" acho tão perigosa quanto a química, já vi gente se matar por isso.

 

(To usando a fonte branca pra quem não suporta a resposta sincera de alguém que tem opinião própria e baseada em experiencias de vida, não ser obrigado a ler.) <3 [/color]

 

Ué, tem uma discussão saudável até você chegar e mandar indiretas. Mas relaxe, ninguém aqui vai rebater a infantilidade.

 

 

@topic:

Não existe só dependência química, existe dependência financeira, dependência necessária, e outras dependências que não se encaixam.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, tem uma discussão saudável até você chegar e mandar indiretas. Mas relaxe, ninguém aqui vai rebater a infantilidade.

 

 

@topic:

Não existe só dependência química, existe dependência financeira, dependência necessária, e outras dependências que não se encaixam.

 

Love u too!

 

Sim sim, esqueci de citar algumas, e não se sinta atingido também, fiz isso pra ser visto do ponto de vista mais cômico, não leve tão a sério!

 

Financeira bate todas as outras dependências!

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.