Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Totalmente sem comentarios


Designnoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal da Web cheats ! bem, como esse é meu primerio Trabalho como Design eu queria saber a verdadeira opinião de vocês ( sejam sinceros , por favor.) se gostou, pode falar mas se não gostou tambem pode falar (a sua opinião é bem vinda mesmo assim) então, sem mais delongas aqui esta meu Trabalho

designnoob.jpg

 

 

Ps.: é uma imagem de perfil ( não, imagina? claro que é)

PPs:.: a tipografia não tem nada a ver, quem pode me indicar uma fontes boas? ( 400 Fontes e nada bo pra Design )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, como o primeiro trabalho nunca é perfeito vou te falar o que acho. Não gostei dessa borda, poderia ser mais fina e sem este efeito nela, a tipografia está simples e a fonte não é boa, o BG até que ficou legal para primeira edição, e a quelidade da render está pessima você precisa melhorar o tratamento da imagem. Bons futuros trabalhos, falou! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, como pediu para ser sincero :S Não gostei =/

Mas relaxa que foi seu primeiro job ; ), raramente um primeiro job sai muito bom

Precisa melhorar essa borda, não a faça assim, tente assim:

1 - Criei uma nova Layer (camada)

2 - Ctrl + A, para selecionar toda a camada

3 - Vá em Edit e escolha a opção "Stroke"

4 - Escolha a cor e o tamanho da borda e sua opacidade e Pronto :D

Bom, espero ter ajudado

 

Precisa melhorar a tipografia também :D

Hugs ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara procure tutoriais no youtube em furuns ..vai só se informando pegando dicas e macetes, e o mais importante pratique bastante ..eu desenho caricaturas, mangas, comics a 13 anos e nunca deixei de praticar ^^ e agora estou tentando me encaixar nessa de disign tbm, um dia eu chego lá lol

deixado o meu recado:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek: Comentarios bem incorajadores ( não foi não!) mas fazer oque... "o Noob de hoje é o fodão de amanhã" né ? então, eu vou refazer ( preguiça mata!) com as dicas e levando enconta os coices que eu levei aqui ( ;D )

 

Obs: Alguem me indica uns pacotes de fontes boas para Design ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.