Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash Generator


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pimeiramente venho a discutir a história desse treiner que eu criei...muitos ja ouviram falar na quele q gera o código do cartão e o pin ai vc vai la e ve se funciona....

Esse treiner faiz isso ele é automatico,vc poem sua acc do Level Up

E clica em Gold free,eu testei com minh arme lvl 46 e funcionou com meu lass 29 não funfou

portanto percebi q só funfa lvl 30 +

Meu colega usou e disse q em vez de cash veio muito gold...eu não pq ...mas aconteceu isso...conforme vcs foram achando Bugs me mande uma MP com o erro...ou poste aki

Demora em média de 1 a 3 dias pro cash ou gold chegar...pq quando vc clica em Gold Free o treiner fica procurando um código de cartão e um pin válido....ele fica trabalhando....

 

cashgenerator.png

 

 

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

TUTORIAL

 

1ºAbra o Treiner

2ºColoque seu Id e sua senha da LEVELUP ( Para saber o porque leia o pequeno resumo a cima)

3ºClique em Gold Free,vc pode ganhar ou gold ou cash,bem meu colega ganhou gold...

4ºDentro de 1 á no maximo 3 ou 4 dias vc vai ganhar o Cash ou Gold...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Todos Nós somos Inteligentes !

 

Sabemos que se deixarmos nossa Conta você nos Hackara !

 

Sabe como sei disso?

 

Você pede Para dar uma Acc +30 Porque será? não é mesmo?

 

Depois porque leva 3 dias e não no exato momento?

 

Pessoal Reportem já !

 

E não façam isso ele iria roubar a Acc´s de Vocês !!!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, você é um idiota, você esta se fazendo de cobaia para a gente achando q alguém vai cair nessa, "deu com minha arme lv 46" só colocou isso para as pessoas acharem que você nao esta entereçado nas contas lvl's 30! ....quer pgar conta lvl 30? entao upa.

 

Reportado~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob é vc pq todos eles eu espero que não são vc e tão noob que todo mundo ja sabe que que esse tipo de hack que tem que dar senha é roubo seu noob se quiser roubas acc roube eoutro lugar!!!!!!NOOB

 

narutoandkyuubi3bykanmi.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
"]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fala a verdade realmente ja consegui algumas acc levelup mas n tem como eu hackear pois pra mim roubar a conta só consigo em alguns casos mas nesses casos preciso da senha do email então fiquem tranquilo....mas daora o treiner né se eu falasse pra bota senha do gc ai sim eu podia zua mas n falei

 

era mais pra testa o treiner e óia funfo =D

 

eu q so hacker tenho mais agradecimentos q vc seu troxa.....vai procura aprende mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pimeiramente venho a discutir a história desse treiner que eu criei...muitos ja ouviram falar na quele q gera o código do cartão e o pin ai vc vai la e ve se funciona....

Esse treiner faiz isso ele é automatico,vc poem sua acc do Level Up

E clica em Gold free,eu testei com minh arme lvl 46 e funcionou com meu lass 29 não funfou

portanto percebi q só funfa lvl 30 +

Meu colega usou e disse q em vez de cash veio muito gold...eu não pq ...mas aconteceu isso...conforme vcs foram achando Bugs me mande uma MP com o erro...ou poste aki

Demora em média de 1 a 3 dias pro cash ou gold chegar...pq quando vc clica em Gold Free o treiner fica procurando um código de cartão e um pin válido....ele fica trabalhando....

 

cashgenerator.png

 

 

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

TUTORIAL

 

1ºAbra o Treiner

2ºColoque seu Id e sua senha da LEVELUP ( Para saber o porque leia o pequeno resumo a cima)

3ºClique em Gold Free,vc pode ganhar ou gold ou cash,bem meu colega ganhou gold...

4ºDentro de 1 á no maximo 3 ou 4 dias vc vai ganhar o Cash ou Gold...

kkkkkkkkkk, vai tentar robar acc de outro ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O duro é q tres noobs daki ja apssaram as acc

 

kkkkkkkk

 

vo divulga

 

 

fdpvdp

 

SENHA:123456789

 

 

-||-

 

zulu231

 

12345678

 

 

-||_

eletronicaeaqui

 

94454636

 

 

Parem de ser noob nunquem acreditem nisso...kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

euheuheueh,dpfalta do q fazer ¬¬ dps dessa eu aposento¬¬ 3 nb ainda da acc ¬¬ isso e falta do q fazer...ao inves de ir trabalhar e comprar um cash po so 9.90 400 cash e os cara procurando acaba dando a acc putz

 

aaaa,

 

meu ronan ta 53^^

eu upo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff que lixo o cara num tem mais nada pra faze e ainda tem gente q entrega a acc AFF

_____________________________

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.