Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) C0der.Dias || 882 Armas || Character Hack || Modo GM || Update


Posts Recomendados

ei cooder é obrigatorio atualizar o internet explorer?

é por que no anucio ta mostrando algo de javascript mostrando que meu navegador está sem ele mais qual navegador seria?

 

negativo

aperte cancelar em todos esses avisos do ******* :D

sFruPKb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compatibilidade

 

Windows XP {}

Windows 7 {}

Windows 8 {}

Windows 8.1 {}

 

Screen Shots

 

ZRaI8KK.jpg

 

4zsBCns.jpg

 

Tutorial

 

1 - Baixe Extraia-o Arquivo Para Seu Desktop

2 - Abra o Loader

3 - Depois Abra-o Jogo [Combat Arms]

4 - Insert abre e fecha o menu.

5 -Setas Interagem Com Menu.

 

Downloads

 

Download x86

 

Download x64

 

Scans

 

Scan x86

 

Scan x64

 

Erros :

 

Dll's

 

 

 

Dlls Para Uso

 

Msvcp120.dll

 

Msvcr120.dll

 

Visual C++ Redistributable VS 2012

 

Menu Ñ Aparece?

 

.NET Framework 4

 

DirectX SDK

 

X9xQ5Oo.png

 

Microsoft Visual C++ 2012 x86 (Debug)

 

Microsoft Visual C++ 2012 x64 (Debug)

 

Tutorial de Soluções

 

Ao baixar os arquivos para seu sistema basta instalar o Update4.

 

Depois de baixar a versão Debug do seus sistema "x86 ou x64" ,

extraia para uma pasta qualquer em seguida copie as dll para pasta do Windows\System32 se seu sistema for x86,

já se seu sistema for x64 Windows\syswow64 .

 

Creditos

 

 

Pelo Amor De Deus !!! Eu Amo Esse Hack Mas Todos Loader Dão Problemas aqui, Windows XP "Uso Porque Foi Meu Primeiro Sistema", Bom Voltando ao Assunto, a Dll Do *****.Dias anterior a 30/04 Minha Não Funcionou Mais Como já Era previsto, mas ai eu Vim baixa a Atualizada, e vcs me Vem Com Esses LOADER do CARAMBA MAU Feito! Desculpa Mesmo o Desabafo Mas nem um Loader Funfa aqui, há vc já ta achando que o problema são com as Dlls Dos Loaders, nao eu já tenho Todos os Programas e Dlls Instaladas, Por Favor Poste Apenas a DLL igual W.C SrDiego Faz. Vlw Agradeço des de já!

<-----------------------------------------------------:devil: DeveloperJGS™ :devil:------------------------------------->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo Amor De Deus !!! Eu Amo Esse Hack Mas Todos Loader Dão Problemas aqui, Windows XP "Uso Porque Foi Meu Primeiro Sistema", Bom Voltando ao Assunto, a Dll Do *****.Dias anterior a 30/04 Minha Não Funcionou Mais Como já Era previsto, mas ai eu Vim baixa a Atualizada, e vcs me Vem Com Esses LOADER do CARAMBA MAU Feito! Desculpa Mesmo o Desabafo Mas nem um Loader Funfa aqui, há vc já ta achando que o problema são com as Dlls Dos Loaders, nao eu já tenho Todos os Programas e Dlls Instaladas, Por Favor Poste Apenas a DLL igual W.C SrDiego Faz. Vlw Agradeço des de já!

 

negativo prefiro o hacker pegar em pc de alguns

e dar menos ban do que esse ai

sFruPKb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixxe de um erro aqui, que pode ser??

----------------------

win7 x64, iniciado como adm

op7fs7w.png

 

-----------------------

:segredo::ironico::segredo:

Que susto.

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dias, aqui, quando eu tento fazer LOGIN no LOADER, aparece a seguinte mensagem: Você Não Recarregou ainda, Carregue Aqui.

 

Ai Eu Sou Direcionado Para O Forum Da King HAX ...

 

la em cima tem o botão de recarregar

cara

e so vc clicar nele recarregar esperar e usar novamente

sFruPKb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.