Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Meu computador ficou em camera lenta como resolver?


ZenonFX
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, não tenho certeza se postei na area correta mas enfim... eu estava jogando league of legends normalmente em meu PC quando do nada começou tudo a se mecher em camera lenta, como se fosse o slow motion do sony vegas... já olhei a temperatura do processador, a frequencia que está trabalhando e nada, claro que já reiniciei o computador e reinstalei o driver de video e mesmo assim não resolveu, se puderem me ajudar estarei agradecido.

 

Print:

10903890_680259305419265_4253411963014768560_o.jpg

 

Configuração do Computador:

AMD FX 6300 3.50 GHz (stock)

GA78LMT-USB3

4 GB corsair value 1600 MHz (stock)

Zotac GTX 650 2 GB (stock)

SSD PNY 120 GB Sata 3

CS550M 80 Plus Gold

 

Monitores:

Samsung 23' 1920x1080 60Hz

AOC 18,5' 1366x768 60Hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Olá ZenonFX,

 

Não sei exatamente se isso está em área correta, creio que a área ideal seria a de LoL > Dúvidas/Ajuda. Mas enfim, vamos ao que interessa (aliás, seu processador é igual ao meu rsrsrs).

 

Andei pesquisando na internet e, por coincidência, meu amigo teve o mesmo problema. Na internet não achei nenhuma resposta, além daquelas "******s" que o riot Alkemistic fornece no fórum BR. Para meu amigo eu consegui resolver apenas entrando no servidor americano e depois retornando para o servidor Brasileiro. Fora isso, não há mais nenhuma informação sobre o assunto em qualquer página da internet.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kRxcQyZ.png

 

Olá Zenon, isso deve ser a memória do seu computador que esteja sobrecarregada, ou seja, sua máquina esta usando vários processos

que " Retardam " a memória do seu computador, deixando um lag imenso no jogo. Tenta ir no gerenciar de tarefas e vê alguns

processos que não utiliza, ou até mesmo programas que não usa mais. Usa também algum programa especifico pra isso. Seria bom

você usar o CCleaner, para dar uma limpada no seu pc. Qualquer dúvida só perguntar! Abraçs!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá ZenonFX,

 

Não sei exatamente se isso está em área correta, creio que a área ideal seria a de LoL > Dúvidas/Ajuda. Mas enfim, vamos ao que interessa (aliás, seu processador é igual ao meu rsrsrs).

 

Andei pesquisando na internet e, por coincidência, meu amigo teve o mesmo problema. Na internet não achei nenhuma resposta, além daquelas "******s" que o riot Alkemistic fornece no fórum BR. Para meu amigo eu consegui resolver apenas entrando no servidor americano e depois retornando para o servidor Brasileiro. Fora isso, não há mais nenhuma informação sobre o assunto em qualquer página da internet.

 

Abraços.

 

Consegui resolver aqui... eu desfragmentei o SSD e reinstalei o driver da placa de video, mas vlw a itenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
kRxcQyZ.png

 

Olá Zenon, isso deve ser a memória do seu computador que esteja sobrecarregada, ou seja, sua máquina esta usando vários processos

que " Retardam " a memória do seu computador, deixando um lag imenso no jogo. Tenta ir no gerenciar de tarefas e vê alguns

processos que não utiliza, ou até mesmo programas que não usa mais. Usa também algum programa especifico pra isso. Seria bom

você usar o CCleaner, para dar uma limpada no seu pc. Qualquer dúvida só perguntar! Abraçs!

 

Consegui reolver, obrigado pela ajuda, peço que feche o tópico. abraço.

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.