Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Medo da Morte


'Dardos~
 Compartilhar

Você tem medo da morte?  

  1. 1. Você tem medo da morte?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

Morte (do latim mors) , óbito (do latim obitu), falecimento (falecer+mento) , passamento (passar+mento) , ou ainda desencarne (deixar a carne), são sinônimos usados para se referir ao processo irreversível de cessamento das atividades biológicas necessárias à caracterização e manutenção da vida em um sistema outrora classificado como vivo.

A pergunta é simples... Você tem medo da morte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não! Existe um medo de se perder a vida, no sentido que você se você está construindo um futuro com os estudos, trabalho, viagens, teve um filho e muitos outros objetivos pessoais... Imagino que "perder a vida" em um momento desses, deve ser inaceitável, pois é necessário dela para concluir os objetivos e seguir em frente.

Se eu morrer hoje ou amanhã, não há escolha. Morreu acabou! Só n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu acredito em reencarnação, acho que a morte é só mais um passo na longa jornada da verdadeira vida.

 

Tenho medo apenas de saber que não estaria aqui pra proteger minha família, mas como todos acreditamos em reencarnação, ficamos todos bem mais tranquilos em relação é isso. Diria que é bem mais confortável.

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que não, mas sempre quando se ta em situação de perigo e medo você sente o medo da morte. Pelo menos eu sou assim '-'

 

Pela razão e parando para pensar a resposta seria não como todos acima, mas na hora é fod@ ._.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mas antes deixa eu curtir a vida aqui.

Agora faz essa mesma pergunta pro Demoruto.

 

Eahuehaeuaheauh, precisa ainda!?

 

-

 

Não. Se tiver que ser, será. Mas morrer cedo é pra quem não joga no hard, tiw.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho medo de morrer. Tenho medo do desconhecido. Tenho medo de ser queimado, assassinado, decapitado, estuprado, violado, torturado, machucado, esfaqueado, estrangulado, sofrer alguma queda, fratura exposta, hemorragia, bala perdida, de conhecer o Demoruto, entre outras.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não tenho medo da morte, com tanto que seja uma morte rápida, sem ficar sofrendo até a morte.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.