Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LOLHT - Ferramenta melhor que L# e BOL !


jonathasmoraes
 Compartilhar

Posts Recomendados

QEqVyg1.png


 

 

Já faz mais de 2 anos desde o primeir LOLHT foi lançado e eu estou contente de anunciar que a proibição de zero foram relatados até agora! É uma ferramenta fácil que dá boa vantagem e ajuda a subir a escada!

 

Primeiro vou explicar como baixar e instalar a ferramenta, depois que eu vou explicar as características da ferramenta com screenshots, se possível.

 

Tutorial de download e instalação:

 

 

 

1) Faça o download por este link:REMOVIDO scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Os virus são essenciais para funcionamento, se quiser baixe direto do site)

 

2) Salve em qualquer lugar do PC (Não precisa instalar)

 

3) Quando iniciar o software ira aparecer isso:

j8mqz4.png

 

4) Faça como diz na mensagem o nome reinicie o laucher para ele ser renomeado para sua segurança.

 

5) Quando reiniciar logue sua conta do forum se não tiver uma conta clique em "Register".

34osff8.png

 

6) Depois que à esquerda você verá uma lista com as ferramentas disponíveis, por favor faça a sua escolha a partir de LOLHT VIP ou LOLHT Lite, depois vou explicar melhor.

w85c0l.png

 

7) Na nova caixa de diálogo que você tem que escolher se você precisa usar a versão "atual" ou "Versão mais antiga", muitas vezes servidores NA/EU/BR/TR/RU tem o patch mais recente, e servidores como "Garena/Vietnam/Philiphines tem versões antigas. (não precisa mudar nada pro BR)

hsm8a0.png

 

8) Depois disso está pronto, só clicar em load.

 

Prints no jogo: (são meias antigas mas continua assim)

 

2a0000z.png

 

dz7aes.png

 

r22bmd.png

 

2hzsgf9.png

 

345hjf5.png

 

29o635f.png

 

Lembrando que para ter acesso as melhores funcões do hack precisa ter o VIP (Ficar entre agente, 2 meses é o mesmo preço de 1 mes no L# e o LOLHT é muito melhor !)

 

Link para adquirir o vip:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.