Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!


teteu028
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parede_Firewall.jpg

 

Introdução

O Firewall é um dos maiores causadores de alguns erros de Conexões, assim como "Conexão em Espera", "Erros no X-Trap", "Desconectado do Host", etc.

Isso acontece pois seu Firewall não permite a entrada de pacotes em seu computador vindos do servidor do Cross Fire.

 

dTOWw.png

 

Exemplo

Erros de Conexão:

Você pergunta ao servidor "Posso me conectar á você?", a pergunta chega ao servidor e a resposta é feita imediatamente, "Sim, você pode se conectar á mim!", mas o Firewall impede o recebimento dessa resposta, ocasionando em erros de Conexão.

 

imagem Explicativa

1Hj2Bk6.png

 

 

Isso pode diminuir a segurança do meu Computador?

Sim, pode, por isso é aconselhável que você desative o Firewall apenas quando irá jogar, e em quando estiver jogando, não utilizar o navegador de internet. Logo que fechar o jogo, ative novamente o Firewall, já que são passos rápidos de serem feitos .

 

dTOWw.png

 

Desativando Firewall Windows 7

1 - Abra o Menu Iniciar e utilize a ferramenta de Pesquisa de Programas e Arquivos, pesquise por "Executar"(Sem Aspas) e clique no aplicativo do topo do Menu Iniciar.

ehn8Ww3.png

 

 

2 - Assim irá abrir o Executar de seu Computador, digite "firewall.cpl"(Sem Aspas) e clique em OK.

JoBmcyp.png

 

 

3 - Agora você já está na Central de Segurança do seu Computador, na parte esquerda da tela, clique em "Ativar ou Desativar Firewall do Windows".

cu0PItY.png

 

4 - Assim irá abrir suas configurações de Firewall. Desative os dois módulos de segurança marcando as opções "Desativar Firewall do Windows" e após isso clique em "OK", assim seu Firewall estará desativado.

DBG001K.png

 

*** O Firewall deve ser desativado apenas quando você for jogar e com o jogo fechado, após terminar sua jogatina, re-ative seu Firewall marcando a caixa "Ativar o Firewall do Windows." do último passo do Guia.**

 

dTOWw.png

 

Mais:

 

[Keylogger]Como saber se tem um em seu computador !

 

Tutorial : Dicas para Modo Zumbi

 

Abaixando PING [Wind XP]

 

[simples] - Melhorar a visibilidade na Smoke

 

[TELA DE LOGIN] Hora Da Aventura

 

Dicas para detectar hackers no Modo Fantasma

 

Quer acabar com hack? Aprenda a reportar.

 

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Créditos de parte do tópico, é sempre bom postar, sabia?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Antes de falar algo.eu copiei isso de um blog,onde não tinha créditos nem nada.

Querendo reconhecimento parça ? legal em....

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.