phramos2505 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Aew Galera vim fazer um primeiro topico, esperam q gostem. Mania treiner 4.0 Preview: Testado e Aprovado: Scan: Virustotal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o virus contido como todos sabem é para o funcionamento do trainer, inofencivo. Download Links: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem aqui farei a lista de hacks funcional e nao funcional no treiner que eu testei até agora: Funcionais: Missão Perfeita 1 Missao Perfeita 2 Missao Completa Sumir Monstros Destravar Portais Map y Map x Canal Nao funcionais: Block mensagens Desblock Mensagens Ant 3 Seconds Gp-Barris/Balões Colar/Torno +9 Fast A medida que eu for testando eu vou postando, quem quiser testar os outros pode postar aew tbm que eu add no topico flws abraços. Tutorial de como usar o treiner! Apesar de na minha opinião nao precisa nem de tutorial, pois é muito simples, mais como muitos estão pedindo aew vai: 1° Abra o Mania Injector 2° Deixe ele aberto nao clique em nada, nao marque nada tbm 3° Abra o gc e clique em entrar, quando aparecer o game guard, vá no treiner e marque a caixinha, injetar automaticamente. pronto logo em seguida seu trainer será aberto e vc podera usar todos os hacks! Ps: para aqueles que deem bug trap, é so vc na hora de marcar a caixinha, esperar o game guard carregar e logo em seguida quando ele tiver sumido marque a caixinha injetar automaticamente desse jeito nunca dara bug trap. Ps2: Espero que tenham gostado do mini tuto, pois mais explicado do que isso só se eu fazer uma video aula. Ps: Se gostou agradeça. *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrovc3 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 ca dep link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fingopi 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 TestandoO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jan1530 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 :rolleyes::mad:GALERA NAO PERCAM NEM TEMPO BAIXANDO. NA PRIMEIRA FOTO SE VCS APLIAREM ELA TEM LA EM BAIXO NO HACKER DIZENDO QUE SO FUNFA ATE 6 DE JANEIRO. E JA ESTAMOS EM 11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Muito bom sua iniciativa Postando Topicos ! Mas esse mesmo conteudo Já Foi Postado anteriormente ! Eu Pareço estar sendo chato mas é para o bem de todos e princiapalmente Para deixar a Wc limpa ! Reportado Topicos Já Postado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 1 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Como outro membro já disse , a própria imagem já diz que iria funcionar até o dia 6 e realmente não funciona mais ! Eu gosto das pessoas que postam hacks desde que estejão funcionando ! Amigo , sempre teste o conteúdo que você irá postar , para não ficar com mau impressão de outros membros , esse hack que você posto não funciona mais ! Algum moderador closed aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusb 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 O animal cria um tópico super bem explicado e bota uma porra de hacker que não presta, testa primeito antes de postar bocó, que raiva ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonssjr 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Olha a fase q o kra vai calabouço dos gorgos kkkkkkkkkk , poe uma SS ai tipo Altar da Harmonia Heroico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielDutra 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados