Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [W.C] Mr.Bean v1 + Esp´s + Aimbot + Fly hack + Telekill + Rapidfire + Aim Correct +++


Posts Recomendados

Da um help aí....não tá aparecendo menu, injeta blz e não aparece o menu, ja instalei framework e visual c++ e uso H3ro ingetor

 

Terá que baixar também o directx sdk eu estarei disponibilizando o link de download dele logo abaixo...

 

Link do download do directx sdk >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sr diego q eu faso para o CA de banir meu pc iso ja aconteceu 2 vezes e eu fiz o q vc me ensinou desbloceia mais dps q eu jogo por um dia bloqueia dnv o q eu faco para parar de banir meu pc?

 

Você terá que usar um removedor de logs, pelomenos ele irá minimizar um pouco esse problema estarei disponibilizando o link dele logo abaixo...

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2431199-funcional-ccleaner-cabr-wc.html

 

Terá que usar ele antes de iniciar a partida e quando for sair do jogo use ele direto...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você terá que usar um removedor de logs, pelomenos ele irá minimizar um pouco esse problema estarei disponibilizando o link dele logo abaixo...

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2431199-funcional-ccleaner-cabr-wc.html

 

Terá que usar ele antes de iniciar a partida e quando for sair do jogo use ele direto...

 

Porque a maioria dos tele kill, tem um mal funcionamento? Eu atiro umas 50 balas, e as vezes nem mata.. As vezes de faca mata, porque/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , Eai cara

Estou tendo Problemas aqui , depois que eu logo o jogo simplesmente fecha como se tivesse sindo manualmente , ja tentei logar varias vezes e sempre que algum momento depois q eu entro no CA , o jogo simplesmente fecha

 

##Edit ##

 

Na 5ª Tentativa deu certo , vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá Dando Isso quando eu logo, e aparece a lista de servidores

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem manda link do injector pra mim baixar ?

 

Bom amigo, tem vários injetores nesse tópico da uma olhada lá.

 

Injetores Funcionais

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.