Weslleyx3 0 Postado 2 de Maio 2015 Compartilhar Postado 2 de Maio 2015 não consigo dar update e compile no leaguesharp.commom O que eu posso fazer? Me ajudem pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Screeder 0 Postado 3 de Maio 2015 Compartilhar Postado 3 de Maio 2015 O LeagueSharp está desativado para membros regulares, porém, estamos trabalhando nisto o mais rápido possível. Espero que aguarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Weslleyx3 0 Postado 3 de Maio 2015 Compartilhar Postado 3 de Maio 2015 O LeagueSharp está desativado para membros regulares, porém, estamos trabalhando nisto o mais rápido possível. Espero que aguarde. Mas não era só até 02/05? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Screeder 0 Postado 3 de Maio 2015 Compartilhar Postado 3 de Maio 2015 Mas não era só até 02/05? Hoje cedo liberamos o uso da ferramenta para os usuários regulares. O prazo de 3 dias após a atualização era sim até 02/05, porém, por alguns problemas o mesmo ficou desativado para membros regulares, voltando apenas hoje. Creio que a dúvida já esteja resolvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Weslleyx3 0
não consigo dar update e compile no leaguesharp.commom
O que eu posso fazer? Me ajudem pf
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados