Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Equipe web cheats Salve-nos


ShoXXXxxxXXX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salveeee-nos equipe web cheats la na area ragnarok esta tudo desorganizado... as maiorias dos topicos fixos la nao funfa mais... so os mais recentes que estão fucnionando... La ta verdadeiramente uma zona (disculpa o modo de expressa) Salveee-nossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff ele tem toda razão

a maioria no fixo num funfa..

e os nego lá flooda mais du que %&(*)(*)[/b]

 

 

Pois é cara... O dia que eu for MOD ragnarok se vai ver aquela area vai vira outra !

 

Obs: Não to falando isso para fazer propaganda de mim !

 

 

Resolveee ai MODS pow !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se deleta area de uma hora para outra..

Eh uma dificil decisão, que apenas interfere nos membros da StaFF ou membros especiais!!

Esta Area poderia está com tudo pached e no fixo... Mas vc deveria ter reportado os topicos q estão no fixo e nao funciona, nao se rebela e expressar seus sentimentos aqui...

Por outro lado eh uma reclama´ão sua...

Abra´os wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado,interfere em todos os usuários do fórum.

Os membros especiais tomam a decisão atravez de votos/enquetes dos usuarios..Tomando opinioes

(Pelo menos axo que aki tbm e assim)

..

C ele vai reporta topics...Então ele vai fika o dia inteiro la reportando..

Ou sera q n entendeu que pra Ragnarok so existe bot e tem o site oficila para isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado,interfere em todos os usuários do fórum.

Os membros especiais tomam a decisão atravez de votos/enquetes dos usuarios..Tomando opinioes

(Pelo menos axo que aki tbm e assim)

..

C ele vai reporta topics...Então ele vai fika o dia inteiro la reportando..

Ou sera q n entendeu que pra Ragnarok so existe bot e tem o site oficila para isso[/b]

LoL?!

Novidade para mim, saber que, deletar uma area, interve a todos os membros do mais "Newbe" ate o Administrador!!

Vc opina em deletar uma area ou nao?

•~> Vc apenas se rebela, e pede para isto nao acontecer <~•

Mas se os membros da StaFF resolverem deletar uma area, e ja estiver certo, vc tem o poder de falar q •~>NAO!<~•

Eh isso que tentei explicar cara...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que reformular a área e não deletala.

Deletar a área Ragnarok é loucura. Rag é um dos games mais jogados no MUNDO todo, para vcs terem no´ão, é o ÚNICO game que eu jogo...

Axo tem que reformular ela e não deletar ela, só isso.[/b]

 

 

Concordo plenamente... Aproveitando gostaria de dizer que eu entendo bem de rag qualquer coisa que a staff que nao JOGA precisa de qualquer coisa me manda MP por favor.. fasso qualquer coisa pelo Web cheats.. principalmente ragnarok !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff vai deleta o *&(*&(¨¨&(

agora fikei puto..Se ta reclamando que não tem hack..´porque desamina so de ver akele tanto de fixos que naum funfam....

tem um monte de aréa que existe e que naum tem muito hack tbm ¬¬

e bot é muito útil,sem ele a maioria dos lvl 99 no bRO naum ia existir..

e mewjadissequeseilá..você naum presto aten´ão no que o Blak falo?

é um dos jogos mais famosos no mundo..

foi o primero que eu comecei a jogar,e foi assim q conheci a web cheats..

 

Entaum num vai deleta nada naum,e sim ajeitar tudu bunitim..xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affe nem não pod deletar mesmo o ragnarok nao tem cheats... mais pra quem não joga nao pod fala nada ao respeito... nao tem cheats mais tem bugs pakas... nao tem cheats mais tem tutoriais de como cria servidores.... nao tem cheats mais tem la ensinando a configura servidores e até custom itens... intao pra quem nao joga ragnarok nao sabe o que é isso dps que jogar eu quero ver manda apaga a aréa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pzz concordo vei tem que organizar a área de rag naum deleta ela ¬¬

Como pode deletar uma área do nada >-> e uma área super visitada

Eu mesmo jogo rag a um tempão com os bot e tutorial dos web cheat

a área rag so precisa de atên´ão dos mod pq ta uma zonnna o.o!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos grevistas aí em cima falando pra deletar a área como se não fosse um nada, estão enganados.

 

Bom, a grande maioria do fórum está em GB e GC, mas há outras áreas muito visitadas(isso pode ser visto no adminCP somente) como a área de design e a de outros games em geral.

 

Há muita gente criando tópico pedindo área de um monte de jogo diferente, jogos que nem são tão jogados assim, e o povo insiste em pedir cada vez mais.

 

Ragnarok é muito mais jogado do que vários jogos famosos aí, inclusive GC! Só que por a maioria dos servidores serem pirata, ninguem consegue/quer achar um cheat para jogar ragnarok (mas há sim, vários bots e outros!)

Então tem que se pensar antes de se deletar uma área e saber as consequencias que isso traria para o fórum

 

Reformula´ão é o ideal e eu vou atrás disso

 

fl's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos grevistas aí em cima falando pra deletar a área como se não fosse um nada, estão enganados.

 

Bom, a grande maioria do fórum está em GB e GC, mas há outras áreas muito visitadas(isso pode ser visto no adminCP somente) como a área de design e a de outros games em geral.

 

Há muita gente criando tópico pedindo área de um monte de jogo diferente, jogos que nem são tão jogados assim, e o povo insiste em pedir cada vez mais.

 

Ragnarok é muito mais jogado do que vários jogos famosos aí, inclusive GC! Só que por a maioria dos servidores serem pirata, ninguem consegue/quer achar um cheat para jogar ragnarok (mas há sim, vários bots e outros!)

Então tem que se pensar antes de se deletar uma área e saber as consequencias que isso traria para o fórum

 

Reformula´ão é o ideal e eu vou atrás disso

 

fl's[/b]

 

Aewww cara falo poco mais falou bunito... E pra esses kras que ta ai falando que e pra deleta...

Pod junta GB + GC que o ragnarok ganha de mtuu de players e só olha no ranking mundial de jogos online....

 

E na minha opinião quem não joga ragnarok devia ficar calado... pq se jogasse nao falava pra deletar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom concordo eu estou sempre olhando quem esta ajudando nas área sei que rag hj esta meio desorganizada mesmo por isso precisamos de mods fixos para estas áreas etou observando quem mais ajuda nelas assim quem sabe adicionando novos moderadores nestas areas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo ragnarok e falo p/ deletar smile.gif

P/ mim akela area e uma area inutil e sem nexo.

Além do mais...eu n fiz greve...dei uma opinião tongue.gif

 

É claro que seria bom criar servidores com o topic la...

Mas acontece que metade dos Links de download de lá estão kebrados..

Então organizem akilo ...

E pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.