ruberlei 0 Postado 9 de Maio 2015 Compartilhar Postado 9 de Maio 2015 · Ola pessoal, blz? To tomando DC's constantemente a cada 5 e as vezes 10 minutos. Ja reinstalei o game, ja apaguei pasta do x-trap pra instalar dnv e nada resolve. Ja testei outros jogos pra ver se não é minha net e, não é. Alguém tem uma sugestão do que fazer pra concertar isso? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo900001 6 Postado 14 de Maio 2015 Compartilhar Postado 14 de Maio 2015 · olha cara, nao sei se vai ajudar mto, mas tira um print do erro q acontece? o meu pt anda com um problema no arquivo d3d9.dll quando abro em janela, pq o xtrap pega, mas mesmo assim o jogo continua aberto por um tempo, e tbm, o erro q vc falou é mto superficial, precisa de mais informaçoes para ajudar, eu n entendo mto, mas farei o possivel, se der pra vc mandar um prin do erro, talvez seja melhor pra ajudar :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4rucc 141 Postado 19 de Julho 2015 Compartilhar Postado 19 de Julho 2015 · bom depende, se vc está usando algum hack... tente usar outros valores sei la.. fora isso deve ser sua net querendo um cheatzin melhor? vem discord: B4ruc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados