Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como jogar LoL usando Psiphon?


xicra
 Compartilhar

Pergunta

Boa a tarde a todos, então como o titulo já diz eu to com um problema para jogar não sei se é possível resolver.

O problema é o seguinte estou sem internet, eu tenho um modem 3G desbloqueado, então tive a ideia de colocar o chip da TIM no modem para usar a internet do celular no pc até ai tudo bem, mas agora como vocês podem saber é que a internet da tim está com aquele sistema de franquia ou seja eu uso até um certo ponto e ela é cortada, então eu baixei um programa chamado Psiphon ou seja ao atingir o limite da tim eu ativo o programa e uso internet ilimitadamente, mas o LoL só funciona durante o serviço da TIM, ou seja quando eu ativo aquele programa o LoL não funciona mais.

Tive procurando na internet mais não consegui resolver esse problema, descobri que tem que usar tipo um proxy. :suando:

Peço apenas um favor, o que for comentar escreva apenas sobre o problema e não '' Só trocar de internet gente boa '' se não tiver soluções para esse problema não pretendo ir a frente.

Obrigado pela atenção, desculpa pelo texto mais tentei descrever o problema com bastante detalhes.

  • Em um novo projeto, servidor Conquer Online 5095.
  • Sem bugs, versão clássica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá caro Xicra!

 

Bem nesse caso a única saída que nos resta tentar é usar o WTFast para diminuir o ping, procure na internet o download do programa+*****. Além disso, como nosso amigo disse acima, só trocando de internet mesmo.

 

Até.

7AiusLW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Lawliet, usei o WTFast o problema é que não da para usa-lo, depois que atingiu a franquia de dados da TIM, mesmo eu usando o psiphon navengando na internet, fazendo downloads o WTFast reconhece que eu não estou conectado a uma rede.

Obrigado pela atenção :yes:

 

@Ero Sennin, aqui jogar no 3G da TIM, por incrível que pareça o LoL pega sem lags o problema é a franquia, mas mesmo assim obrigado pela atenção. :yes:

  • Em um novo projeto, servidor Conquer Online 5095.
  • Sem bugs, versão clássica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.