Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Mod Nam new invisible + wall


Posts Recomendados

CONTEÚDO DETECTADO! FAÇA O DOWNLOAD DA PASTA ORIGINAL

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

MAHATMA GANDHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funciona.

 

O hacker esta funcionando perfeitamente, caso tenha ocorrido algum erro,

Por favor, mande uma print aqui neste tópico ou ate mesmo por mensagem privada.

Abraços

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

MAHATMA GANDHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paro de funcionar?, Quando entra não acontece nada, Tem Menu?, Como que ativa? não vai explicar?

Imagine Deus como um programador que conseguiu desenvolver um programa muito interessante chamado HUMANO. O que diferencia este programa de qualquer outro e quantidade incalculável de variáveis possíveis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hacker esta funcionando perfeitamente, caso tenha ocorrido algum erro,

Por favor, mande uma print aqui neste tópico ou ate mesmo por mensagem privada.

Abraços

 

 

Acho que não estou sabendo iniciar, fiz todo o procedimento, mas quando entra no jogo, está tudo como antes, pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu quando estou dentro do jogo aparece o X-trap dizendo que algumas funçoes do jogo podem ter sido interrompida ou seja o mesmo que hack detected pode me ajudar? ja desativei firewall e tudo mais extrai a pasta e substitui e tudo mais porem a pasta tem muita coisa dentro é assim mesmo ou so tenho q colocar alguma coisa especifica?? ajuda ai please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara porque só eu abro a parada e nada acontece?... tem algo a mais pra fazer?

Imagine Deus como um programador que conseguiu desenvolver um programa muito interessante chamado HUMANO. O que diferencia este programa de qualquer outro e quantidade incalculável de variáveis possíveis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.