Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rei Caveira Pintado em Photoshop


TheManodudu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rei Caveira pintado em photoshop

 

Essa pintura deu muito trabalho, o desenho do rei caveira é complicado,mas

ficou demais,

Com certeza é o meu melhor trabalho xD

 

Eu também fiz um fundo muito legal, e acho que combinando com o desenho..

 

OgAAADgsiM8lcj1N3edFhhBDKGPTL_pzghb8ZkwyIlFRee5fvyOCfKt8JTtIcivtCerIs5I6Mq4RtUbvtCPzDZNI2boAm1T1UAmNrFnJ9z8jYyC946Zlq_GqTc3s.jpg

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou o resto das pernas né..

e o bg confundiu algumas partes do desenho..

e a boca dele não ficou boa..

 

Flw ;D

 

Não fiz as pernas por que não quis.

 

O bg não confundiu quase nada,só as pernas.

 

Você quer dizer só os dentes que não ficaram legais.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc poderia ter feito uma escolha melhor de cores hein, amigo? A imagem está muito pesada e o fundo se confunde com o desenho, dificultando a visualização dos detalhes. Não há um destaque, entende?

 

Quanto a pintura. Eu creio que uma técnica de definir previamente um ponto de luz na imagem vai te ajudar. Isso pq no desenho eu vejo iluminação vindo tanto da esquerda, quanto de baixo, e na direita tb! Se vc fizer uma coisa uniforme, o desenho vai ficar melhor com certeza!

 

O volume das asas poderia ser mais realista! Mas isso vai vir com o tempo e com o treino!

 

Mas é isso ae, continue treinando! Minha dica é: se tiver dinheiro e realmente gostar disso, compre uma tablet!

 

fl's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desenho e cores estão que nem o desenho da carta do rei caveira,contando as luzes e tudo mais.

 

 

Eu esqueci de diminuir um pouco a imagem,para colocar das pernas pra baixo,assim o desenho ficaria melhor.

 

Nunca vi e nem usei Tablet na vida .

Pra me ,isso não vai fazer muita diferença ,pois eu sei usar muito bem o mouse.

 

Uma coisa importante : Esse é o meu quarto desenho que pinto no photoshop , ainda estou aprendendo.Se você for comparar os outros desenhos ,você vai ver que ja tem uma diferença,quer dizer, já estou melhorando bastante o meu desempenho.

:D

 

Outra coisa ,

Eu sei muito bem essa técnica de definir o ponto de luz do desenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano, n leve no orgulho, foram apenas críticas construtivas. Vc pode até saber da técnica da iluminação, mas eu só disse aquilo pq realmente no desenho tá errado. N quero esculachar o seu desenho, apenas dar opiniões com o intuito de tentar te ajudar. Outra coisa, existe uma baita diferença entre carta e imagem digital. Textura, papel, luminosidade, brilho...coisas que não existem aqui. Então não adianta copiar e achar que está igual, pq não está! Eu trabalho com isso e posso te afirmar que gráfica eu entendo!

Mas eu tb n disse que vc não estava evoluindo, só não conheço os seus outros trabalhos.

 

Quanto a tablet, é uma mesa digitalizadora, onde vc desenha nela como se fosse um papel e o traço sai no computador. Por mais que vc use o mouse, nunca será comparado um kra q faz desenhos no mouse sem nenhum nível de pressão com uma tablet que tem no mínimo 512 níveis e se assemelha muito a uma caneta ou lapis.

 

Procure dicas no site WebTutoriais, lá eixistem tutoriais pra todos os gostos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, as críticas são construtivas .

no começo eu levo isso de mal ,mas depois eu entendo.

:D

Eu percebo a diferença entre uma imagem digital e uma carta com um desenho ,

eu só tento fazer parecido aquilo que vejo ,

 

Esse negocio de Tablet,eu falo besteira por que nunca usei e não sei como é.

E é claro que eu sei muito bem a diferença entre o mouse e/ou lápis ,por que eu uso sempre kkkkk

 

Como eu uso o mouse, eu tenho que ter muita precisão na hora de desenhar não é fácil,mas também não é aquela coisa complicada, pelo menos pra me não.

 

Nesse site que tu disse agora,eu vou dar uma olhada,talvez eu mande resposta:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara venho admirando e avaliando seus trabalhos...meu vc que desenha e depois pinta no photoshop...

muita gente n faz isso

parabens

a respeito do desenho os dentes ficara feios realmente

e sei la usa um to de vinho mais claro pra compor o bg

assim n confunde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.