TheManodudu 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Rei Caveira pintado em photoshop Essa pintura deu muito trabalho, o desenho do rei caveira é complicado,mas ficou demais, Com certeza é o meu melhor trabalho xD Eu também fiz um fundo muito legal, e acho que combinando com o desenho.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AnBu. 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 kra.. ta perfect... mas sei lah... essis seus desenhos são feitos a mão?? Intão vc é ninja kra... :D Abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Calma,vou postar o feito a mão EdIT demorou um pouco por que a pagina da mozilla travou e reiniciou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Faltou o resto das pernas né.. e o bg confundiu algumas partes do desenho.. e a boca dele não ficou boa.. Flw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Faltou o resto das pernas né.. e o bg confundiu algumas partes do desenho.. e a boca dele não ficou boa.. Flw ;D Não fiz as pernas por que não quis. O bg não confundiu quase nada,só as pernas. Você quer dizer só os dentes que não ficaram legais. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Bem desenhado, rasoavelmente pintado xD Ta melhorando ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Vc poderia ter feito uma escolha melhor de cores hein, amigo? A imagem está muito pesada e o fundo se confunde com o desenho, dificultando a visualização dos detalhes. Não há um destaque, entende? Quanto a pintura. Eu creio que uma técnica de definir previamente um ponto de luz na imagem vai te ajudar. Isso pq no desenho eu vejo iluminação vindo tanto da esquerda, quanto de baixo, e na direita tb! Se vc fizer uma coisa uniforme, o desenho vai ficar melhor com certeza! O volume das asas poderia ser mais realista! Mas isso vai vir com o tempo e com o treino! Mas é isso ae, continue treinando! Minha dica é: se tiver dinheiro e realmente gostar disso, compre uma tablet! fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 O desenho e cores estão que nem o desenho da carta do rei caveira,contando as luzes e tudo mais. Eu esqueci de diminuir um pouco a imagem,para colocar das pernas pra baixo,assim o desenho ficaria melhor. Nunca vi e nem usei Tablet na vida . Pra me ,isso não vai fazer muita diferença ,pois eu sei usar muito bem o mouse. Uma coisa importante : Esse é o meu quarto desenho que pinto no photoshop , ainda estou aprendendo.Se você for comparar os outros desenhos ,você vai ver que ja tem uma diferença,quer dizer, já estou melhorando bastante o meu desempenho. :D Outra coisa , Eu sei muito bem essa técnica de definir o ponto de luz do desenho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HernandoH 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Ficou devendo no BG as pernas era melhor vc ter feito ficava bem melhor algumas partes do braço ficaram confusas com o BG e ja que vc fez a mao parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Hi man Vc desenha bem Mas olha Da pra melhora leia alguma dicas de dessenho Assim vc melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Você diz : leia algumas dicas de desenho ,pelo menos poderia postar o link do site ou algo do tipo. alguém sabe o programa que pinta os desenhos estilo manga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 então mano, n leve no orgulho, foram apenas críticas construtivas. Vc pode até saber da técnica da iluminação, mas eu só disse aquilo pq realmente no desenho tá errado. N quero esculachar o seu desenho, apenas dar opiniões com o intuito de tentar te ajudar. Outra coisa, existe uma baita diferença entre carta e imagem digital. Textura, papel, luminosidade, brilho...coisas que não existem aqui. Então não adianta copiar e achar que está igual, pq não está! Eu trabalho com isso e posso te afirmar que gráfica eu entendo! Mas eu tb n disse que vc não estava evoluindo, só não conheço os seus outros trabalhos. Quanto a tablet, é uma mesa digitalizadora, onde vc desenha nela como se fosse um papel e o traço sai no computador. Por mais que vc use o mouse, nunca será comparado um kra q faz desenhos no mouse sem nenhum nível de pressão com uma tablet que tem no mínimo 512 níveis e se assemelha muito a uma caneta ou lapis. Procure dicas no site WebTutoriais, lá eixistem tutoriais pra todos os gostos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Eu sei, as críticas são construtivas . no começo eu levo isso de mal ,mas depois eu entendo. :D Eu percebo a diferença entre uma imagem digital e uma carta com um desenho , eu só tento fazer parecido aquilo que vejo , Esse negocio de Tablet,eu falo besteira por que nunca usei e não sei como é. E é claro que eu sei muito bem a diferença entre o mouse e/ou lápis ,por que eu uso sempre kkkkk Como eu uso o mouse, eu tenho que ter muita precisão na hora de desenhar não é fácil,mas também não é aquela coisa complicada, pelo menos pra me não. Nesse site que tu disse agora,eu vou dar uma olhada,talvez eu mande resposta:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 é olhando pro feito a mão.. parabens manin... muito bom.. abss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Acho que esse aqui vai ser o próximo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 cara venho admirando e avaliando seus trabalhos...meu vc que desenha e depois pinta no photoshop... muita gente n faz isso parabens a respeito do desenho os dentes ficara feios realmente e sei la usa um to de vinho mais claro pra compor o bg assim n confunde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 kkkkkkkkkkkkkk os dentes desse bicho são feios de qualquer cor:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Curti bastante todas as cores, só acho q vc deveria fazer o bg não colar uma imagem, tipo o goku, faz uim deserto atrás, vc é bom de desenho, vai ficar melhor assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados