Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

#2 Memórias de um campo de batalha


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

#2 Memórias de um campo de batalha.

 

O evento consiste em criar uma carta descrevendo sua situação

no campo de batalha ( você está no exercito a 1 ano ) , a carta será enviada a sua família e amigos.

 

WQWTJ.png

 

Exemplo: Estou no exercito a um ano, cada dia pra mim e como se fosse uma eternidade, não aguento mais essa saudade que sinto de vocês me deram a oportunidade de escrever essa carta pra expressar um pouco dos meus sentimentos por vocês, não posso ir agora pois é agora que eles precisam de mim quero ficar aqui para conquistar meus objetivos e ajudar o meu país. Um beijo e um abraço para todos vocês.

 

WQWTJ.png

 

Regras

 

- Não tem limite de linhas portanto que não fuja do tema.

- Qualquer tipo de cópia está proibido.

- Moderadores e Estagiários não podem participar.

- Cada membro poderá postar apenas UMA história.

- Qualquer post que não seja de inscrição neste tópico será punido.

- Qualquer membro pode participar não precisa de uma quantia de post.

 

WQWTJ.png

 

Premiação

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]1° Lugar[/TD]

[TD]150 WCoins[/TD]

[TD]150 posts[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2° Lugar[/TD]

[TD]125 WCoins[/TD]

[TD]125 posts[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3° Lugar[/TD]

[TD]100 WCoins[/TD]

[TD]100 posts[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

WQWTJ.png

 

Cronograma

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Inscrições[/TD]

[TD]15/05 até 05/06[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Vencedores[/TD]

[TD]10/06[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

As inscrições serão validas até as 23:59H do dia 05/06

 

WQWTJ.png

 

Dúvidas

 

http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas/2490703-duvidas-maio.html

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já se passou um ano...como o tempo passa rápido, o Lucas já deve estar gigante (Chame ele de Girafa por mim), a Bianca já deve ter passado um Asepxia nas espinhas dela e deve estar linda(para não dizer o contrário),mamãe como sempre, ainda deve estar viciada em chocolates, papai ainda viciado também, mas na cachaça.

Estou indo bem aqui, muitas vezes me dá crises de choro, mas sinto que estou cumprindo meu dever de cidadão.Lembra quando eu era criança,papai dizia que eu seria o Coronel do exército... Ainda não cheguei nem a Sargento, rsrs.

Sinto Muita saudade vocês,logo logo eu volto, e quero uma festança de Boas Vindas com tudo que eu tenho direito! Bem, não posso ficar muito tempo aqui escrevendo,me deram essa chance,não pude deixar passar!

Não quero que chorem,nem que fiquem triste por mim. Se Eu perder a vida (o que não vai acontecer), será por uma boa causa.

Enfim, queria poder falar um milhão de coisas para vocês,já que não posso a única coisa que poderia dizer, é para esperarem eu voltar, irei abraçar vocês todos tão fortes que irão para o hospital.

Mãe, pelo menos agora aprendi a lição, nosso maior bem é a nossa vida e a de quem nos ama, com certeza irei dar mais valor a ela. Bom, quando eu voltar irei falar mais com vocês.Adeus.

 

Ps.: Não esqueça de chamar o Lucas de girafa em.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje se completa 1 ano aqui. Neste lugar frio, assombroso e, ao mesmo tempo, bacana.

Conheci pessoas muito leais e que nunca imaginei que conheceria.

Estou na cama, escrevendo esta carta para vocês, familiares, amigos e minha amada esposa. Mal posso esperar para vê-los quando sair daqui.

Espero que vocês estejam bem e que não tenham me esquecido.

Amo vocês fortemente e um grande abraço à todos!

Amo vocês.

I've got feathers in my hair

I get down to Beat poetry

Lana-BW.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Oi mãe, maninha e Pai, essa carta é para deixar claro que to matando tutooo e estou muito feliz, to quase um hack já devo estar um 180/0 graças a Deus

É isso não se preocupem sou muito bom.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A devastação da Terceira Guerra Mundial está sendo muito grande. Não sei como vocês estão, mas finalmente eu tive uma oportunidade de poder falar com vocês. Por meio desta carta. Como vocês estão? Sei que não podem responder, mas eu espero que entendam que sempre prezo pelo melhor de vocês. Sei que estou usando um meio muito primitivo de contato, mas o governo da Neo-Organização Soviética está monitorando todas as redes.

O dia-a-dia daqui é bastante corrido, há muita pressão sobre nós. O futuro de nossa nação depende de nós. Agradeço pelas armas inteligentes, pois não conseguiria fazer tudo manualmente, como muitas pessoas daqui também não conseguiriam. Ainda me lembro do primeiro dia que cheguei aqui como se fosse ontem. Todos me encaravam, eu me senti deslocado. Me senti fraco e inútil. Mas com o tempo ganhei confiança, ganhei amigos. Maioria dos que chegaram aqui eram pessoas que foram forçadas, foram obrigadas a comparecer. A defender a pátria. Houve também várias mulheres voluntárias, e isso eu admirei. Depois disso o ano veio se arrastando em treinos intensivos, tanto exercícios quanto familiarização com o sistema de IA. Agora nós estamos nos dirigindo à uma base inimiga. Como eles dizem aqui: Olhos no céu. Tenho que ir, o Capitão me chama.

 

Adeus.

 

Carta de Patrick McCurdy, 27/05/2049.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...] Com toda certeza voltarei para casa, para o lado de todos vocês. Afinal, conquistá-los e tê-los com a importância que tenho hoje, foi muito mais difícil do que essa maldita guerra que tem me acometido. Saudações e até breve. No momento estou frente a frente com grandes tanques e metralhadoras, mas nada disso consegue me tirar a sanidade psicológica tanto quanto vê-los longe de mim e de sentir toda essa dor que é viver longe de quem amo e admiro. ESPEREM por mim, iremos comemorar, algum dia, nossa primavera da vitória. E, caso eu não vença, as flores estarão presentes para representar o quanto é puro e lindo meus sentimentos por vocês [...]

 

Egep9t8.jpg?1

7AiusLW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja faz um ano... lembro de voces, espero estar vivo até o amanhecer, pra poder ve-lôs de novo..nesses 365 dias, deixei de ser muleke, e voltarei para casa como homem.. fiz coisas horriveis, lembro de meus inimigos, implorando por mais um tempo de vida, eu nao tinha escolha, era eles ou eu, espero um dia, poder ve-los de novo em paz...Pai, mae, sei que voces nao queriam essa vida para mim, mas eu só me sinto bem, ajudando outras pessoas.. por isso vim pra ca.. apenas acreditem, eu estou fazendo diferença na vida dessas pobres pessoas, papai, mamae, e irmaozinho, amo voces, essa é minha ultima carta.. espero voces amanha!

Olá Mundo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Aqui estou eu vivendo um dia após o outro, escrevi esta carta durante as horas penosas entre uma missão e outra, mal posso esperar para que tudo isso acabe e eu possa estar junto dos filhos que mal vi crescerem, mas tudo isso é por uma boa causa, por um mundo melhor pra vocês. Um beijo pra todos vocês e saibam que os amo muito“

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, boa tarde e boa noite, eu não sei que horas vocês estão lendo essa carta, estou agradecido pela minha vida e espero que vocês também, na guerra é difícil saber se você vai acordar novamente, mas não posso em nenhum momento desanimar, já que sou eu que fortaleço as linhas de frente do nosso pais e por isso já cheguei a sujar as mãos de sangue, mas não me arrependo foi para um bem maior. Enfim, não posso me delongar muito nessa carta, porque a carne esta no fogo e tenho que botar o almoço dos soldados, já que estou como cozinheiro aqui da base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Meus caros amigos, escrevo essa carta com meu coração apertado pois queria estar ai com vocês, a saudade sempre me bate quando penso naqueles tempos de crianças que vivíamos brincando com nossas armas de brinquedos, agora estou nesse campo de batalha lutando pelos meus próximos que sempre deu tudo por mim, minha família, espero algum dia poder estar novamente ai com vocês para relembrarmos nossas histórias. Um abraço para todos vocês e até mais."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, aqui onde estou a felicidade é muito pouca, mas quando me lembro de todos que deixei consigo ver uma luz no fim do túnel, a guerra é muito difícil, já perdi muitos amigos, mas quando me lembro de todos que eu amo eu não fraquejo e vou pra luta sem medo mas pensando em viver para poder vê-los novamente, um ano aqui não é pra qualquer um, mas não vou desistir disso, estou nessa guerra para proteger todos que eu amo, então quando isso acabar, vai dar tudo certo e eu vou voltar para reencontrar todos vocês com saúde, pois meu único objetivo aqui é proteger quem amo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Ano longe de vocês... A Tristeza profunda bate em meu ***** em saber que amanha não posso acordar, cada dia um desespero que vai crescendo do lado direito de minh'alma.

Será que um dia essa guerra terá fim? Não sei... Somos piores que animais, os animais se respeitam e nós como seres superiores só nos matamos a cada dia em busca de poder

Mas ter poder não significa "PODER" fazer tudo.

Ontem para minha tristeza meu melhor amigo morreu em combate, avisem a familia dele...

Mais um ano irá se passar e ficarei vivo, pois o'que me mantêm vivo é saber que um dia poderei ver vocês...

Te amo mãe... Te amo Pai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.